18 março 2009

Que as atividades do blog tenham início nesse ano! \o/

Começa o ano então.
Passou o carnaval, a época de férias e praia.
Chega, é hora de trabalhar um pouco (ou dar aquela disfarçada até que o fim de ano chegue novamente).

Começam as atividades do ano, e para mim, começa a vida acadêmica.
Enfim comecei o curso de Ciências Econômicas na Esade. Sim, provavelmente tu que está lendo não a conhece, mas é uma faculdade com várias sedes no mundo e a de Porto Alegre é bem no centrão, o que facilita um monte de coisas.
As minhas primeiras impressões do curso são boas, porém é um novo desafio, afinal saio de uma área técnica que era mais voltada para as exatas e vou pra uma ciência social.
As minhas cadeiras são meio estranhas, tenho muita coisa com o pessoal dos outros cursos. A cadeira mais tri é a que se volta mais pro curso mesmo, que é Fundamentos da Economia! Essa é muito tri, é bem o lance que fez eu me interessar pelo curso, que fala sobre motivações de compra, como se estabelecem as relações de mercado, etc...
Os colegas sei lá, do curso de economia mesmo é mais gurizada, daí até me sinto mais familiarizado com eles, mas nas outras cadeiras, é uma mistureba braba que bah, é estranho! =P

Sobre a vida, ela segue.
Estou tentando dar um pouco mais de atenção aos estudos, mas por enquanto, está muito tranqüilo.
Estou jogando Magic novamente e um pouco de Storyteller. Acabou nesse sábado a minha crônica de Lobisomem: O Apocalipse. Agora eu vou dar uma pensada em como ficará todo resto, mas o fato é que é muito bom poder jogar novamente! =3
Comecei a ler o Vampiro: O Réquiem, que é a nova versão dos jogos da White Wolf, já que o Vampiro: A Máscara e seus amiguinhos do mundo das trevas acabou... Viram só? Não existe mais Tremere então! =\

Outro fator tri são as bandas.
Agora eu faço parte da JUN e estou com um projeto com o Tiozão e a Hotaru. Espero que ambos dêem certo! \o/
Estou super empolgado com ambas e estou louco por um show! Primeiro que faz tempo que eu não toco em show nenhum e segundo que eu quero ver como se sairão esses novos projetos na qual estou envolvido! \o/

Bah, falando em música, eu descobri Mr. Big agora! *___________*
Não consigo parar de ouvir! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, bah! Por que eu não ouvia isso antes? Sou um mangol mesmo! lol
Tchê, e continuando na música, vai ter Radiohead! LOL
Pena que não é aqui, mas tri, tri...
MAS AQUI VAI TER OASIS E EU VOU SEUS PAIAÇO! 8D
E se tudo der certo e Deus quiser, terá AC/DC! SÒ VENENO! \o/

Bueno, então pra começar o ano, deixo um veneno aí!
Abração a todos! \o


Going Where the Wind Blows – Mr. Big

Someone said life is for the taking
Here I am with my hand out waiting for a ride

I've been living on my great expectations
What good is it when I'm stranded here
And the world just passess by

Where are the signs to help me get out of this place
If I should stumble on my moment in time,
How will I know
If the story's written on my face, does it show
Am I strong enough to walk on water
Smart enough to come in out of the rain
Or am I a fool going where the wind blows

Here I sit halfway to somewhere
Thinking about what's in front of me and
what I left behind

On my own, supposed to be so easy
Is this what I've been after
Or have I lost my mind

Maybe this is my chance and it's coming to take me away
If I should stumble on my moment in time,
How will I know
If the story's written on my face, does it show
Am I strong enough to walk on water
Smart enough to come in out of the rain
Or am I a fool going where the wind blows

Here I am walking naked through the world
Taking up space, society's child
Make room for me, make room for me,
make room for me

Am I strong enough to walk on water
Smart enough to come in out of the rain
Or am I a fool
Going where the wind blows
Going where the wind blows
Going where the wind blows
Going where the wind blows

^_^v

2 comentários:

Anônimo disse...

Começou de novo os shows no Brasil/Porto Alegre daí a pouco toca o The Cure de novo. Tamo na moda...quem não toca aqui não é pop. Até o Simple Plan se rendeu...O bagulho ta trão afuzel que The Donnas tocou aí em novembro e nem cartaz eu vi. Do jeito que está até o Eicos vai aparecer na banda.

Priih disse...

Acabou a moleeeza! 8D
Mas que tri que tu tá gostando do curso! \o/

Bah, faz uns aninhos que eu não jogo Magic direeeto. o_o
Aliás, nunca soube jogar direito e sempre fui n00b, mas isso não vem ao caso... xD

Boa sorte nas bandas e, logo logo, nos shows! ^_^ Tomara que dê tudo certo! =D

=*****~