21 julho 2009

O retorno!

Chegamos ao final das minhas férias. Digo chegamos porque infelizmente não vou poder cumprir tudo o que eu queria e o que tinha prometido a alguns amigos... =\

Depois de correr muito por causa do show, estou aqui aproveitando o final do descanso dos livros.
Obviamente, a minha dedicação a eles devia ser constante, mesmo nas férias... Mas quem me conhece sabe que também não podemos exagerar e esperar demais do pobre diabo aqui! lol

Bom, obviamente o show do Anime Friends foi algo marcante para mim. Dentre os motivos, eu listo:
- a sensação de tocar em um palco realmente ninja;
- a sensação de sentir o desgosto de parte do público;
- a sensação da maioria do público conseguir abafar essa minoria insatisfeita;
- poder tocar com pessoas que, além de muito legais, são muito boas no que fazem (no caso, Edu e Verônica da J-Squad, novamente sou grato por tudo);
- poder compartilhar mais tempo com a banda (coisa que nos ensaios não são possíveis);
- ter a noção do que as bandas grandes (e de verdade lol) passam em turnês;
- saber que arriscar, às vezes, é bom;

O ruim da viagem é que eu não aproveitei muito do passeio em si. Ficamos em um hotel muito longe do evento. Era tri o hotel em si, pena que era tudo caro ali na volta! lol
Se me perguntarem o que eu vi do evento, foi a praça de alimentação, o palco dos Cosplays, no sábado eu vi a famosa fila do Anime Friends (na qual eu já tinha estado em 2006 e 2007) e o palco principal onde tocamos... E eras isso! lol

Foi legal sair pra jantar com o pessoal da banda e domingo de manhã passear com o Tibone pela Avenida Paulista um pouco... É tri tu ter certeza de que tu está na banda certa com as pessoas certas! =D
Mas sabem, eu lembrei de muita coisa tri nessa viagem, principalmente das outras viagens com a gurizada, que nem aquela pra Florianópolis em 2007 com a Jun e depois fevereiro de 2008 para São José...
Nunca vou esquecer dessas viagens, elas passam voando, mas me ensinam muita coisa e trazem momentos muito bons pra mim...

Bom, agora nessa última semana de férias, vou ver se dou mais uma saída e depois tenho aula de segunda a sexta. Acabou a barbada! =P

Depois da agitação do final de semana, estou dando uma ouvida em algumas músicas... Nada em especial, ando parado com a minha romaria de downloads.
Ando só olhando Simpsons, mas bem na manha!

Bueno, vou acabando a minha postagem por aqui!
Gostaria de agradecer aos amigos que sempre apoiam o cara em todas empreitadas vida loka do cara! Lol
Valeu mesmo, vocês iXtAuM nU mEu kOkOrU! lol


2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os vídeos, tcheeee!! Quero vídeos do mega show xD

Priih disse...

Mazaaah, agora é importante e nem quer saber mais! 8D LOL

Huaaahuahuahua!

Enfim, só pra dar sinal de vida, dizer que tô bem e espero que tu também esteja! =)

Qualquer coisa, grita!
Nos falamos! =****