29 abril 2010

Meio Tempo

LOL
Bah gurizada... RECORDE DE COMENTÁRIOS!

Fico muito feliz em ver o pessoal comentando!
Muito obrigado, espero que o ritmo dos comentários continue bom!

Inclusive, eu proponho mais uma coisa a todos vocês: se tiverem pelo menos 5 comentários, eu posto semanalmente!
Depois da última postagem, eu me senti até afim de propor uma meta mais ousada, mas não quero arriscar! =P

Pois é, o mês acabando... Hoje eu tenho prova de Microeconomia I e eu estou muito ralado... Eu não entendi muito bem as relações que são feitas na cadeira e o professor não se esforça muito para sair do que o livro oferece. Ou seja, não entendeu o livro, azar.
E pra ajudar, AGORA que ele resolveu passar uns exercícios (uma semana antes da prova), porém ele só disponibilizou na terça feira o material, mesmo com o pedido meu e dos meus colegas para que ele disponibilizasse no final de semana, que é o tempo que todos tem para se dedicar aos estudos...
Eu sinto uma espécie de revolta e frustração misturados...

Bah, eu lembro do meu segundo semestre no Parobé... Foi a primeira vez que eu rodei em alguma atividade escolar... Eu me senti muito mal, mas ao mesmo tempo quando eu refiz a matéria em si, eu aprendi muito a matéria, tanto que eu considero umas das que mais sei sobre eletrônica.
Mas sinceramente, não quero repetir a cadeira e muito menos sair sem aprender nada!
Vamos ver no que dá...


Sábado foi um dia tri, rever o pessoal, falar porcaria, colar figurinha no álbum... Só coisa boa! =D
Poxa, eu sinto falta de ver o pessoal, eu ando vendo cada vez menos o pessoal... E o pessoal anda difícil de ver. Obviamente, essa variável muda conforme a pessoa. Tem gente que eu vejo com mais facilidade, vide Tiozão e Potatosis. Já outros, chega dar enchente no Rio de Janeiro quando elas aparecem! =P

No serviço, andam ocorrendo eventos e isso acarreta em muitas tarefas para serem realizadas. De certa forma, isso tem me proporcionado um bom aprendizado. Até então, nunca tinha trabalhado em um órgão público e tenho visto como as coisas funcionam nesse setor.

Sobre música, bah, descobri uma banda: Badfinger.
Nunca ouviste na vida? Será?
Vocês conhecem a Without You(Ken Lee), um grande sucesso "da" Mariah Carey? Pois não é dela! =O
Essa banda que compôs essa música.
Conversando com o tiozão, ele me mostrou a No Matter What deles, e eu acabei lembrando que eu conhecia essa música do Beatles Anthology, que depois da morte do Brian Epstain, os Beatles resolveram produzir umas bandas pela gravadora que eles tinham criado, a Apple Records.
A curiosidade da Without You é que os dois compositores da música cometeram suicídio. Aconteceram em datas diferentes, mas é muito do mal essa história de suicídio. Fora que, como devem ter notado, essa música é bem extrema: “I can’t live, if living is without you”
E toda essa história começou porque a Angela Aki recentemente lançou um single. Como de costume, ela lançou contendo um cover que era Without You (provavelmente ela goste e conheça a versão da Mariah Carey).

Então fica combinado: 3 ou mais comentários, postagem quinzenal ou 5 comentários ou mais, postagem semanal!

Abração, até logo! \o

No Matter What - Badfinger

No matter what you are
I will always be with you
Doesn't matter what you do girl, oh girl with you
No matter what you do
I will always be around
Won't you tell me what you found girl, oh girl won't you

Knock down the old brick wall, and be a part of it all
Nothing to say, nothing to see, nothing to do
If you would give me all, as I would give it to you
Nothing would be, nothing would be, nothing would be

No matter where you go
There will always be a place
Can't you see in my face girl, oh girl don't you

Knock down the old brick wall, and be a part of it all
Nothing to say, nothing to see, nothing to do
If you would give me all, as I would give it to you
Nothing would be, nothing would be, nothing would be

No matter what you are
I will always be with you
Doesn't matter what you do girl, oh girl want you
Oh girl, you girl, want you
Oh girl, you girl, want you



12 comentários:

Márcio Bolzan disse...

"Foi a primeira vez que eu rodei em alguma atividade escolar... Eu me senti muito mal, mas ao mesmo tempo quando eu refiz a matéria em si, eu aprendi muito a matéria, tanto que eu considero umas das que mais sei sobre eletrônica."
Sem sombra de dúvida isso sempre aconte, e eu te entendo bem ahuahuahuahah, afude o post cara, quero semanal :)

Lucas Samberg disse...

Eu apareço, é só combinar :P tah rolando os basquetes ainda? Conheço Badfinger de nome, vou escutar ver kualékié ;D é nóis bruxão

Priih disse...

E com 10 comentários, ele posta todo dia, aeae! 8D Hauhauhauha!

Tentei falar contigo no gmail esses dias, mas levei um fail. =P
E não sei porquê, mas me identifiquei com o "enchente no Rio de Janeiro quando aparecem" ali HUAUHAUHAHUA! =x

Pior que as coisas andam meio fodinhas mesmo... Tenho tido falta de disposição pra estudar, e as provas e trabalhos estão aí. Também não quero ter que correr atrás de nota mais pra frente, vamos ver no que vai dar... =P

Bueno, te cuida!
Saudades, e vamos marcar alguma coisa na qual dê pra se falar direito. =P
=****~

Lets disse...

Acho que tu tá se achando demais.

XD

Vou escutar a música. =*

Ricardo disse...

a lembranca q tenho de micro 1 eh ter feito aos sabados de manha. Talvez por isso nao tnha boas recordacoes, eu lembro q er traumatizante vencer o sono pra aguentr aquela chatice
alias, te admiro pq economia é muito CHATO hehehehehhe

Unknown disse...

Dale, semana que vem já tem postagem de novo! \o/ \o/

Faz parte, infelizmente, vermos menos os amigos. Às vezes nada ajuda, quando tu não tem prova pra estudar e quer sair teu amigo não pode, pq ele que tem prova, e depois o inverso. É só um exemplo, mas várias vezes não bate mesmo. Negócio é fazer uma forçinha e aproveitar quando possível!

As provas, sempre tem as complicadas, mas o negócio é que depois tu vê que cresce com essas adversidades, faz parte! :D

Grande abraço!

~marii disse...

aeee tremere batendo recordes xD~

essas pessoas que vão sumindo.. pqp :P~

essa das figurinhas eu fiquei sabendo xD~ podia ter sido do pokémon 8D~

e "E toda essa história começou porque a Angela Aki recentemente lançou um single." tipo, mudaaaaaaaaaando de assunto né xD~

eras isso

beeeeijosss =***~

Lets disse...

=Oº¹

Felipe disse...

Record ... tah podendo em...

algumas coisas estão provadas:

Microeconomia e Reggae não combinam!

Boas Músicas, em geral, tem autores desconhecidos, e que em geral, se matam por verem outros fazendo sucesso com elas lol.... shuashuashua

O César é faisca atrasada... precisa do dobro do tempo pra entender... é um "MasssXXXXcão" mesmo!!!!


shuashuashuashua

abraççç "mermão"

Shin disse...

É nós aí meu! Brainax de novo foi?

Se a Microeconomia já ta foda imagina quando for a Macroeconomia!

daí fudeu e é nóis que voa

E eu não sou o novo Eicos, se fuder antes que eu me esqueça xD

iL disse...

Hahahaha, tá ferrado.
Agora é toda semana.

E a Mari viajando. Não notou que a música da angela aki é cover da Maria Carey qye é cover do Badfinger :P

Walter Lorenzo disse...

piuned em microeconomia :p