12 março 2006

Die Zeit mit euch war wunderschön!

Os dias passam, e tem coisas que parecem piorar muito... Só não sei porque as coisas começam a dar errado, todas juntas... Quando digo todas, é bem por aí: tudo o que tento fazer pra melhorar a minha vida, ou pra fazer a vida tomar um rumo, parece falhar... Está horrível nesse ponto.

Mas apesar dos pesares, quinta feira, eu fui no cinema, que a princípio, assistiríamos Bambi, mas graças ao bom senso de todos, fomos no Match Point! Muuuuuuuuuuuuuito tri o filme! \o/
A trilha, toda com ópera, e o enredo do filme, é bem interessante, fala sobre a existência da sorte na vida, e o filme tem influência do livro Crime e Castigo, do Fiodór Dostoiévski, livro na qual, estou dois anos lendo! LOL
E de noite, fui no show do Cachorro Grande. Resumo: eles são muito estrelas, e não gostei muito do show... Fiquei decepcionado no final das contas.

Sexta, fomos no Eicos! Foi tri, assistimos Houve uma Vez Dois Verões... Espera aí... Minha postagem está parecendo a do Unni... lol
Bom, então vou comentar alguns pontos diferentes do dele!
Assisti um pedaço de Lost junto do Unnicked, e pude concluir que os caras que fizeram o seriado, vão jogando os ganchos misteriosos no troço, e depois no final, seja o que Deus quiser! Depois eles vão tentar mostrar algo lógico e interessante pra explicar todas as bobagens, mas como sabemos, vai ser uma besteira sem tamanho...

E também, assisti uma entrevista do Stan Lee! BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Esse é o cara! Tchê, nunca tinha visto ele falar, mas bah, muito tri mesmo! Ele citou como foram surgindo as mudanças na Marvel, de forma sutil, mas que fizeram muita diferença entre o público!
Depois assistimos uns clipes na MTV, antes de ir dormir...

Sábado, acordei todo pestiado, e isso só fez piorar meu ânimo, que já não era dos melhores... Mas mesmo assim, fomos para Porto Alegre, dar a tão esperada banda de barco!
Ah sim, antes passamos no RDP, mas eu realmente não estava bem... Fomos na Casa de Cultura, e eu conversei um pouco com o Émerson e depois vi a Cindy e a Wendy por lá... Putz, eu estava bem cansado essa hora, e até meio tonto...

E fomos pro passeio de barco! \oAndar de barco, pra mim, é quase uma terapia: faz eu me sentir longe de tudo por uma hora... Por uma hora, eu me sinto mais calmo e começo a ver outras perspecitvas da vida... Realmente, andar de barco é algo muito legal.

Depois conversei com o Gil um pouco sobre tudo que anda acontecendo comigo. Obrigado por querer saber o que passa Gil, mas eu acho que pouco tu pode fazer pra me ajudar... Mas obrigado por se importar Gil!^_^

Fui até a parada conversando com o Potatosis, e na parada, encontrei o Bob. Conversei com ele sobre o projeto de banda que eu estava planejando, e espero concretizar em breve! Espero que todos gostem!^_^

Enfim, resumo: as coisas estão me sufocando cada vez mais, e mesmo eu tentando ser otimista em relação as coisas, elas ainda continuam dando errado... Até quando? Poxa, assim é difícil ter ânimo pra seguir em frente...
Agradeço a todos que se importam comigo, seja falando besteiras pra não me ver com a cara de desânimo que ando, seja dando um abraço, seja desejando melhoras, seja falando qualquer coisa... Obrigado mesmo.

E deixo a letra de uma música, na qual, a banda eu gosto bem pouco, mas que essa música em particular eu acho a melhor música da banda, que na verdade, é uma música super simples, mas que fala um pouco desse momento que eu passo, e fala um pouco do que desejo atualmente:

Dias Melhores - Jota Quest

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre


Schönen Gruss und Auf Wiedersehen! \o/

10 comentários:

Leo disse...

Bah, é foda te ver desse jeito =/ desejo melhoras, mais uma vez

Valeu por ter vindo no con, e q bom q todo mundo se divertiu \o/

Sobre o passeio de barco, bah, é uma terapia, com certeza... Demorei um pouco pra "revelar" as fotos por estar sem o meu programinha "de anos", o PhotoImpact, e ainda estar me acostumando com o GIMP heheh... Mas depois de alguns solavancos a coisa engrenou \o/

Enfim... Qualquer coisa que precisar, "estamos aí"! Abração o/

Anônimo disse...

deixa de ser emo
e vai te fude!
Quer saber duma coisa|?
DIAS PIORES VIRÃO!
então se já tá com essa cara de bunda, não sei o que vai ser de ti
quando esses dias chegarem XP
tenho dito!

Anônimo disse...

Bom, melhoras pra ti!

Se quiser, dá uma lida num texto que escrevi a um tempo atrás... fala exatamente sobre isso que tu está vivendo (e eu tb).
http://www.gauchenroll.pzd.com.br/prosa.htm
Procura lá um texto chamado "Não desiste Anderson".

Abração!

Anônimo disse...

bah, post do yahiko tri animador! ;P
Mas uma coisa tenho que concordar, tá muito emo. "Tooooooooooooooooodoooooooo amoooooooooooor que eu te deeeeeeei..." heheheh
EiCon MUITO TRI! Acho que todo mundo se divertiu bastante ali ;) Deu pra esquecer os problemas por um tempo.. Enfim, como diriam alguns: a vida é uma montanha-russa. E te desejo sorte! (inspirado em Match Point hehehe)
até

Anônimo disse...

Die Zeit mit euch war wunderschön????

Khalitzburg zealotus mi gao bongun!
Heirozoits??? Mysteltainn!!!!

Sei falar dificil também rpz!!

Ass: Pneuma Man!

Anônimo disse...

PS: Esqueci de dizer uma coisa...

LOL!

Anônimo disse...

Ser emo é tri!!!! Mas bah tb com as facadas que o cara leva nessa vida tem como não ser um pouco emo???
É muito butiá caindo de uma só vez!!!! Melhoras cara e se precisar não pense duas vezes...ompra o CD do Fresno!!!

Anônimo disse...

ow..esse anime eh mto foda!!
^^

Anônimo disse...

Também perdi a famosa banda de barco, que sábado que não terminava aquele... eu dormia e acordava pior ainda, aí minha mãe já não sabia o que fazer me levou no hospital tomei uma benzetacil linda =P
Aí fiquei pensando: "Porra essa hora os caras tão dando bandinha no barco bisurado, velejando sob o delta do jacuí e eu com o rabo que não podia nem sentar"
Porém, há de acontecer um 3º passeio um dia, é o que eu acredito. Abraços pra ti cara, só fiquei falando de mim no post, que merda.

Anônimo disse...

jah tive um ano terrivel q nada melhoirava, tava num puta desanimo, mas de repente as coisas mudam, mas nao mudam do nada, vc tem q continuar batlhando mesmo q a principio nao esteja dando certo

barco é bem relaxante, O guaiba é mto bom pra desestressar

abraços do amigo de longe :)