27 fevereiro 2006

O Sol e a Lua

Aleluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Tchê, fui deixando pra depois as postagens, e fui relaxando, mas chegou a hora de postar!=P
Bah, como muito tempo passou, contarei as novidades mais recentes, que na verdade não são muitas!

Esses dias, a Dani veio aqui em casa, e passou o dia aqui comigo! Só assim pra mim conseguir mostrar a maioria das coisas que eu queria pra ela!=P
Mostrei os venenos que eu possuo no PC, mas o mais tri é que ela gostou de Sambomaster também! \o/
Pra quem não sabe, Sambomaster é a banda que toca o quinto tema de abertura do Anime Naruto! Quem quiser ver algo da banda, olha esse clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=bvbcEaSt8Lw&search=sambomaster

Enquanto procurava esse link, achei outro ao vivo deles! \o/

Depois o Yahiko veio passar uma temporada aqui em casa! HUhauuhahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Bah, foi tri, ficamos falando muitas besteiras, e deu pra ter uma troca de conhecimento tri sobre música, fora que as besteiras são sempre os venenos!=P

Tive uma entrevista no meio dessa semana. Parece ser algo muito tri, pena que lidar com celulares envolve quase nada de eletrônica, mas por enquanto, foi a melhor oportunidade que apareceu! Rezem por mim!^_^

No sábado, fomos no Rua da Praia, e o troço mais legal acho que foi conversar com o Kurama, mas fora isso, não aconteceu nada de muito diferente... Como eu já disse, pra mim aquele lugar já se tornou muito monótono e estático... Tenho que pensar uma alternativa pra ver meus amigos, e ao mesmo tempo, mudar os ares...
De noite, o Gil veio aqui, e pelas 22:00h fomos pra uma festa! Detalhe: era aniversário de 15 anos de uma guria (pelo menos eu sabia quem era a dona da festa) e eu nem sabia que era aniversário! lol O tri é que não avisam, mas beleza!=P
Mas antes tinham dito que a festa era apenas “motivo pra beber”! lol
Bom, a festa em si foi tri, pena que choveu e que eu já tinha jantado, porque tinha uns rangos do mal! Churrascão de ovelha! lol
O bolo pelo menos eu comi, e bah, que bolo NINJA! \o/
Pela 1h da manhã a gente veio embora.

Ontem foi mais trovar fiado mesmo, não fizemos nada de mais, mas mesmo assim, é sempre ótimo passar um tempo com os amigos, ainda mais nesse feriado que não se tem nada de muito interessante a se fazer... Por falar nisso, alguma sugestão pra hoje e amanhã?=P

Nesses últimos tempos, bah, tem acontecido muitas coisas do mal... Bah, muitas coisas que eu jamais imaginei eu incluído nelas... Eu digo incluído, porque não são fatos necessariamente que tu tiveste influência direta, mas de alguma forma, de envolvem... Não sei se fico triste por saber que tem coisas que não eram pra ser assim, ou se fico feliz por ainda estar de pé, e podemos dizer, feliz!^_^
É, a segunda parece a que mais combina! :)
Por falar nisso, Yahiko, a The Sun and the Moon do Husking Bee tu realmente tinhas me mandado!=P
Que música afudê, pena não existir letra dela pra postar aqui! :(

Enfim, mantendo isso aqui pelo menos longe das traças, já que a poeira já consumiu ele todo, estou aqui postando!

Obrigado por passarem por aqui, e um abraço a todos aqueles que ouvem meus programas na Kuroi Panda todas segundas-feiras! \o

5 comentários:

Anônimo disse...

O teu "Aleluia" deformou o template! /snif

Anônimo disse...

mas o chiba se tornou o diabo de 3 mãos ali XDDDDDDDDDDDDD
uhauhauhauhauhauhaahuahu
pior que cara foi tri passar uns dias ae
principalmente quando fiquei sozinho e não tinah tu pra me encomodar
XDDDd
ba tri
auauhuhuahuahuahuahuauhauha
nah sério foi muito tri
o foda é que agora começa minhas aulas
e dai só em findi e feriadon
mas marquemos outras coisas!
e a tia dançando na festa foi tudo XDDDDDDDDDD
/demo pra ti guri
o que amanhã?
non sei talvez redenção ba tri
realmente non sei de nada XD
abraço

Anônimo disse...

Cara, tu fez bastante coisa durante o carnaval até, rdp, aniversário, etc. Eu fiquei enfurnado dentro de casa refletindo sobre a vida, também devido ao fato de ter trocado o dia pela noite.
Fiquei intrigado com a parte das "coisas do mal", mas se o senhor ainda de está de pé após tudo isso, então ta tudo certo =)
Abraço e nos vemos.

Anônimo disse...

Huahuahuahua...
O coment do eicos humilhou!
=P
E carnaval produtivo! O.o
O meu se restringiu a casa, ps2 e pc!
Mesmo assim... Mt booooom!
XD
E tou com saudadeeeeeees...
PS: Tu tah assistindo os Narutos?

Anônimo disse...

nao sabia q tu tava na kuroi tb. se eu tiver online na hr me dá um toque ^^

vc pode alterar o meu link ali no lado. O blog morreu, to usando o flog pra blogar ^^