08 fevereiro 2006

Aqui estou!

E aqui estou! \o/
Após sucessivas, explosivas, nucleares, nuclesivas... Apareço!
Mas apareço sem muitas novas, mas vou contar o que se passa ultimamente...

Final de semana retrasado, fui no Eicos, no Chavo del Ocho Con! \oBaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, veneno puro e cristalino! Espanhol comendo, e a gurizada rindo e se divertindo! \o/
Fiquei muito feliz em rever coisas que já tinha visto, ver algumas que não tinha assistido ainda, e principalmente, relembrar, mesmo que rapidamente uma fase muito boa da minha infância...

Sexta fui dormir no Jaca... Cara, o tempo passa, e tem coisas que não mudam... Graças a Deus! Bah, o Jaca é uma figura, e adoro conversar com ele, de história até sobre fábrica de cachaça no Haiti! LOOOOOOOOOOOOOOL HUahuahuhuaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Sábado, fui no RDP, e estava uma galera lá! Nem vou listar, senão acabo esquecendo de alguém, e depois fica chato!=P
Bueno, mas foi tudo tri... Só acho que as pessoas poderiam aparecer com mais freqüência!^_^

Após o RDP, o Eicos, o Besouro e o Yahiko vieram aqui em casa! Assistimos o Live in USA do L’arc~em~ciel! Muito tri! \o/
Ficamos falando besteira e tal, muito bom fazer isso...

Domingo, de tarde, gravamos umas besteiras, tocamos violão, cantamos... Muito tri mesmo! Farei mais Cons nesses moldes!^_^

Mas sei lá, após todas as coisas legais, volto a sentir aquela sensação que sinceramente não sinto saudades: a sensação de agonia e que tem algo me deixando mal... Pensei que tinha superado isso, mas não...
Apesar disso, eu só não estou caindo novamente naquelas situações aonde me via completamente um nada, e ficava quieto e chato... Menos mal!=P

Enfim, preciso estudar, preciso ler e preciso dar um rumo na vida e esperar algumas oportunidades aparecerem... Alguém sabe de alguma empresa que queira um estagiário na área de Técnico em Eletrônica?^_^

Abração, e da próxima, postarei algo mais... empolgante e com mais energia! lol

Emoções - Roberto Carlos

Quando eu estou aqui e vivo esse momento lindo
Olhando pra você e as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas

São momentos que eu não me esqueci

Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri

O importante é que emoções eu vivi
São tantas já vividas
São momentos que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui
Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo
De frente pra você e as emoções se repetindo
Em paz com a vida E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, li o post de novo o/
Inspiração...? talvez
Mas falando do post
Eu adoro fazer coisas q me lembrem coisas :S
mas enfim, isso é legal
e depois pensamos pq não viver assim pra sempre?!
mas entao voltamos ao mundo real... e peraí a vida é bem assim mesmo.
como num filme...
ahh mas isso me lembra a minha vida
e tudo se encaixa, e vivemos assim
sem sentido q nem as frases que eu digo agora
entendeu algo??
nem eu. xPP

Só sei que, valeu te ver no sábado. E sim, temos q nos ver com mais frequencia, e tempo xP
Adoro-te
SEMPRE


Beijos

Anônimo disse...

O que?! tu viu o jaca? nao creio... viu o tapete do eicos? XD hehuhueuheuhe e viva chavo del ocho e os sons do emsn!

Anônimo disse...

Mas realmente as pessoas podiam aparecer com mais freqüência mesmo. Faz um tempo que a gurizada toda não se vê e tal. Mas cara, pode ter certeza q encontrarás teu estágio, e nao vai demorar mto não! E ai, tua vida dará um grande salto e as coisas irão se encaminhar de vez! Grande abraço cara, td de bom!

Anônimo disse...

E aí tchê? Como estás? Bom, vê se não fica esperando as oportunidades... vai atrás!
Semana que vem te faço uma visita e te conto as novas.
Abraço!

Anônimo disse...

"em rever coisas que já tinha visto"
Se vc esta revendo, é´pq ja tinha visto >_>
"Assistimos o Live in USA do L’arc~em~ciel"
L'arc~"EN"~ciel...n seria assim o certo?.-. ou to enganado?
"preciso estudar, preciso ler"
VC SABE LER???O__O

Anônimo disse...

Sim Yahiko, sei!=P

Anônimo disse...

OMG
Bom, n sou yahiko, mas eu tbm comento no blog dele com o nick
Eu!Quem ser eu?
Mas deu preguiça de colocar ><
Então coloco agora