20 janeiro 2006

Template novo, como prometido!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Inaugurando o template novo! \o/
Créditos ao Eicos, que desde "semper" me ajuda com esses lances!
Como viram, um visual diferente, mais leve pro meu blog... Podemos dizer que até meio Emo! HUahuhauhauhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

Blogs e links novos, o link do Make Poverty History ali em cima e banner de Beck!
Por que Beck? Por um simples motivo: Beck foi um Anime que fez eu me emocionar e me motivou muito a continuar com a minha banda!
Quem me apresentou ele foi o Yahiko, e eu lembro que ele tinha passado as músicas, e eu já tinha achado afudê na época.
Após ver o Anime, vi que certas frustrações fazem parte da vida de alguém que toca por aí, e tem uma banda!

Um tempo depois, consegui a trilha sonora, e foi algo mais legal ainda: descobri muita coisa legal daqueles lados do Japão!
Enfim, um baita Anime que indico pra todos, principalmente quem é fã de música!

Deixarei a letra de uma das músicas, que vem no CD Keith da trilha de Beck, que mostra as versões originais das músicas que tocaram no Anime.
Essa música é da mesma banda do dublador do Koyuki, chamada Husking Bee, mas o detalhe é que ela não toca no Anime (não até aonde eu tenha percebido...)
Enfim, abração e comentem o novo template!^_^

Brightest – Husking Bee

I see the light, I see the light that's shooting through
all my doubts and lies, I see the light
I step the ground, I step the ground that's receiving wide
all my sweats and tears and loads and fate, so I step the ground

Born upon a dark sky and shining on my dark side

I feel the wind, I feel the wind that's blowing off
all my whines and weakness, I feel the wind
In a sleepless night, with a chaotic mind, I could find my star
that led me ahead and took me away to the better ways

Born upon a dark sky and shining on my dark side

Here comes the star, here comes the one
I see the one that rise on me
Shining up all around the world

Here comes the star, here comes the one
I see the one
It's the brightest in the world
The one

The birds are singing and a road is winding
My heart is beating and I'm in the sound
I wonder what, so let me go, yeah I'm gonna know

Here comes the star, here comes the one
I see the one that rise on me
Shining up all around the world

Here comes the star, here comes the one
I see the one
Adding on me a flash, a brave, "decide the way"

Here comes the one
Here comes the only one
Here comes the only one
It's the brightest, the brightest in the world
The one

6 comentários:

Anônimo disse...

eai rapa!!
quero ve esse anime!! \o/\o/
meio emo!!!
HUAhauhauhauahuahuahuahua

Anônimo disse...

Oi! Bem legal esse novo template, ficou muito bom mesmo. Tu já me mostrou um pedaço do anime e eu achei muito tri, qualquer dia quero ver mais episódios.

Abração!

Anônimo disse...

Gracias ^_^

Melhor template que eu já fiz até agora, nota-se bem a diferença do tempo em que eu era um merda no FrontPage e agora que conheço várias manhas no DreamWeaver huehueuhe

E em breve, EiCon especial Chavo del 8* \o/

* parte do projeto PROCON! LOL

Anônimo disse...

Uhuuu
Template do Beck!!
Aeee, bonitão hein?!
Realmente um tanto emo, mas bonito.
Adorei!
E pra falar a verdade, esse é o segundo post teu q eu leio. Não tenho paciência pra ler teus posts enormes.
E se eu não leio nao comento.
Agora tu sabe pq não comento com freqüência :L
Bom, então era isso.
Adorei o novo "visu" do blog
Prometo tentar sempre "ler" o post.
Certo??
E comenta lá no meu fotolog tambem neh


Beijos o//

Anônimo disse...

mas boooooooh
template de beck XDDDDDDDD
finalmente vim aqui XDDDDD
ficou tri ficou tri
mas sinceramente prefiro as imagens do mangá
ba tri chato XDDDDDD
mas que tri não sabia que beck tinha te mostrado tanto assim
o anime me motivou a começar a entender mais de musica
e é o que mais me incentiva a tocar viola, pra um dia quem sabe uma banda XDDD
abração o/

Anônimo disse...

Eicos concorrente da Marina! Mas ficou tri hein! E ae "vai me lançar quando esse Beck????" =P bah tri ehuehuehehe. To afim de ver uns animes mesmo. Bah Chavo del ocho con estava tri bueno!! Chavo del ocho y Rebelde con!!! O Meu Sadruga manda e o Chapolin eh psicodélico. E viva o "salame do Eicos" que tava muito bom. Abraço!