01 janeiro 2006

Retrospectiva 2005

Antes de qualquer coisa, agradeço a todos os votos, tanto de Natal como Ano Novo, assim como Aniversário!
Obrigado a todos que vieram na festa, não foi exatamente como eu planejei, mas posso garantir que eu fiz todo o possível pra que tudo saisse bem!^_^

Enfim, chego em 2006 meio pestiado e cansado, mas com sonhos novamente, sonhos que agora parecem coisas realizáveis. E por que? Deve ser porque a minha esperança anda restaurada. Por que? Talvez porque eu comecei a ver que não sou tão inútil, e os meus medos, aos poucos, são superados.
Lógico, como eu sempre falo, não sou nada sem meus amigos! Bah, realmente devo muito a eles, mas a conclusão dessa retomada da minha esperança, foi o que eu disse antes: não sou tão inútil.
Senti-me útil vendo que as pessoas aprenderam algumas coisas comigo, isso me fez um pouco melhor...

Obrigado amigos, obrigado mesmo!

E aqui vai uma pequena retrospectiva do ano, baseada em meus arquivos do antigo blog:

Janeiro - Foi quando eu consegui ripar o DVD dos Beatles, o Anthology! \o/ Foi algo que até hoje me influencia e me marca de forma positiva! Recomendo a todos!
Ainda tinha aulas, e foi quando eu pude ir um pouco na praia.
Curiosidade: tem uma postagem desse mês, que eu digo que sai dos Misturantes, e mesmo assim, no dia do aniversário, tinha gente perguntando se eu ainda era da banda!=P

Fevereiro - Dava umas bandas na Lan, e fiz uma certa retrospectiva de alguns momentos e lembranças importantes da minha vida aqui na Vila Elza... Uma fase meio confusa de 2005...

Março - Vi pela primeira vez (e até no momento dessa postagem, única) o Vitor Ramil. Adorei!
Também, por motivos que talvez possa associar a falta de criatividade e interatividade com os meus amigos, estou eufórico com o Ragnarök, e de certa forma, feliz com o "novo mundo" que me é mostrado.

Abril - Gravei minha primeira vez com os Bolotas, e teve finalmente, chega a banda larga na Vila! Um mês bem legal!^_^

Maio - Acaba a neve no blog, que estava desde o Natal! UHahuhauuhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Revejo o Kurama, depouis de muuuuuuuuuuuito tempo sem ver ele! Também foi um mês meio chuvoso, e como sabem, sou todo pestiado... Resultado: quase não saia de casa, salvo as vezes que era necessário, como por exemplo, as aulas.

Junho - O mês que guriziamos na do Shin, e ele acreditou! Viva as mentes malignas, minha e a do Kurama! UHahuahuhauaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Foi quando terminei um dos projetos mais difíceis que tinha até então, ainda mais que deixamos pra última hora.
Show da Unisinos, simplesmente do mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ Eu acho que foi mais ou menos aí que eu comecei a me enturmar de "verdadinha" com os guris da Vila, aonde viramos mais que "aqueles que ouvem Rock", para virarmos amigos mesmo!
Também surgiu um boato do Paul McCartney no Brasil, e eu andava eufórico! \o/ Pena que ficou no boato...
E eu postei algumas postagens com cartas de Tarot. Uma boa idéia, vou tentar postar aqui, mas preciso me "mudar" pra cá direitinho antes!^_^

Julho - Era pra mim ter ido no Enart, mas estava pestiado, então foi-se a regional de 2005! :(
Teve o BrianCon, aonde tomei um banho frio, por burrice... me arrependo disso até hoje...
E só lembrando: o Feliz é o mestre! \o/

Agosto - E mais coisas que deixo de fazer, talvez por burrice ou medo, mas enfim...
Agora sim, foi quando começou o meu descanso, que ainda se extende!=PPPPPPPP UHhuahuahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Bah, preciso fazer algo que preste pela vida!^_^

Setembro - Foi um mês muito chuvoso, e não fui nem no acampamento Farroupilha devido a esse fato! Bah, lembro que foi uma bosta! Me senti muuuuuuuuuuuuuuuito mal nesse mês, mas isso passou... E não voltará, se eu pôr em prática o que eu me dispus!^_^

Outubro - AnimExtreme, que foi beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem legal, ver os amigos! O Shin, desgraçado não foi, lembro de ter ficado bem triste com isso...
Casamento do meu amigão! Que momento legal, que momento...

Novembro - Mês que começo a carteira de motorista, mês que é quente, mês que estou mal...
Foi horrível, mas bah, graças a Deus, estou melhor! Lembra até Reação em Cadeia isso! HUahuahuhauhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

Dezembro - Não postei muito, mas foi mais por causa da porcaria do Weblogger do que por qualquer outro motivo!
Mas enfim, foi muuuuuuuuuuuuuuito ensaio, muito tempo com a gurizada. Eu sei que deveria estar correndo atrás de um estágio, mas realmente, não tinha sido um ano bom pra mim, então eu pensei em tentar ter algo de bom de 2005, então que começasse a tentar tornar as coisas melhores, nesse último mês!
Espírito Natalino ZERO esse ano, mas fez falta, e bah, como fez...
Meu aniversário, algo memorável, apesar de não ter ocorrido tudo exatamente como eu tinha planejado, mas enfim...
Terminando o Dezembro, agradeço as outras pessoas, que passaram o Ano Novo aqui! Valeu gurizada!^_^

Conclusão de 2005: Que ano fudido!!!!!!!!!!!!! Puta merda, a segunda metade foi uma droga muito grande, mas em compensação consegui aprender muita coisa, e cresci nesse tempo, e eu consigo sentir isso.

Como já disse, 2006 é o ano que vou realizar aquilo, que ainda não tinha coragem ou força, mas esse ano terei! Já me sinto mais confiante em muitos aspectos.
Sei que não será fácil, mas ou a minha vida se torna uma vida, com uma característica no mínimo minha, aonde sou independente de qualquer pessoa, ou é melhor morrer do que viver na inutilidade.
Não apenas na vida profissional me refiro, mas em todos aspectos!
Noto que eu tenho um potencial, e preciso desenvolve-lo!

Enfim, começo 2006 amando mais, tendo mais esperança, mais fé e mais confiança em mim!
Começo 2006 com a consiência, que consegui, mesmo que nos últimos momentos, resolver aquilo que devia, e se por acaso esqueci de algo, resolverei assim que puder, não tenho mais tempo pra deixar o passado me puxar pela perna!
Afinal, o tempo passa, e a vida também, e preciso amar é viver, que eu possa ter um amor muito grande, por tudo que eu faça, e mesmo que nas horas difícieis, ou em alguns momentos pareça raiva, que isso seja superado pela vontade de ser melhor, a cada dia que passa!

Abraço a todos, e que 2006 seja um ano, não fácil, mas sim um ano importante e construtivo na vida das pessoas!

Prost Neujahre!^____^

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que começou bem o ano cara, espero que realize teus planos! Tu tem potencial sim, vai em frente!! =D

Anônimo disse...

Fala tche! Mas eh isso ai cara, esquecer o passado e batalhar pelo presente e não te esqueças, sempre que precisar, tera amigos torcendo e dispostos a te ajudar sempre! Um grande abraço cara, ateh a proxima!

Anônimo disse...

Tu sabe que eu não sou de comentar, mas não posso deixar de comentar uma perola de postagem com essa!!!! Bah amigo tu ta te puxando hem!!! Gostei muito mesmo!!!! Obrigado por existir e ser meu amigo!!!! É isso ai 2006 promete!!!! Vamo ráááááááá!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tchê fico feliz em ver tu assim!! Tu é uma pessoa muito especial mas infelizmente tinha um bloqueio que fazia com que tu não percebesse isso. Mas agora vejo que tu está superando os defeitos da tua personalidade e deixando transparecer muito mais aquela pessoa que nós (teus amigos) tanto gostamos!!! Só sei que agora tu parece bem mais com aquele César que eu conheci no Parobé!!! Em todos os sentidos!!! E pra começar bem o ano que tal um Tangos??? Começa dia 4!!!!

Anônimo disse...

Bah! Nem sei o que dizer depois de ler tudo isso. Bom, digo então que mesmo estando distante dos meus amigos durante este último ano devido a faculdade e ao trabalho, não me esqueci de nenhum, e tu sabe que és muito importante pra mim.
Abração amigo!
Que o ano de 2006 seja o mais construtivo pra ti!