13 janeiro 2006

Começo do ano

E começa o ano, com um calor do diabo, e logo após a saída do pessoal aqui de casa após a virada do ano, fico pestiado! \o/
Bah, eu acho que foi o estômago, e a única coisa que eu fiz além do normal, foi na noite do meu aniversário tomar uns sucos de acerola... Bom, eu fiz isso a noite toda... De repente foi isso...
Fiquei com 40 de febre, e uma semana trancado em casa, no calorãoãoão que estava! Que beleeeeeeeeeeeeeeeza!=P

Bom, passando isso, teve BrianCon! \o/
Bah, esse pra mim, foi melhor que o outro, porque, primeiro foi a gurizada da gangue e dessa vez, eu não fiquei doente lá! HUuhauhahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

E até o Optimus apareceu, bah, ele é muito tri, e ele faz lembrar aquela velha filosofia que um amigo independe de distância ou tempo...
Ele diz que vai ir até Brasília, e o motivo é que o curso na faculdade que ele está fazendo, atualmente, não está sendo reconhecida pelo governo, ou seja, é beeeeeeeeeeeeeem mais difícil de conseguir algo na área... Ah sim, se não me engano é Turismo que ele faz, ou algo do tipo...

Bah, só tenho a agradecer a todos que foram, porque foi algo muito legal!
Saímos de lá compramos os ingressos pra quinta feira irmos no Tangos e Tragédias!
E fomos enfim, ontem, e pela terceira vez, confirmo que vale a pena assistir quantas vezes for possível!
O melhor, ainda, é ver os amigos se divertindo com tudo isso!^_^

Enfim, um dia sai o template, um dia arranjo um estágio, um dia chove e um dia o Inverno volta, trazendo mais uma vez o ar de Rio Grande do Sul de volta pro pago!

E falando em pago, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, vocês tem que ouvir o novo CD do Luiz Marenco!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/
Querência, tempo e ausência é o nome da obra, que realmente é uma obra! Bah, no início é meio estranho, porque tu estás acostumado com um Marenco mais campeiro no seu estilo de música, e esse álbum foi bem produzido, mas é uma obra mesmo!
As letras do Gujo Teixeira são ninjas como sempre, e tem uma faixa em que o Thedy Corrêa do Nenhum de Nós canta junto, e o outro cuera lá toca piano!
Muito boa as músicas, e vou deixar a letra de uma das músicas mais pegadas do disco:

Cantador de Campanha - Luiz Marenco

Meu trabalho é de peão campeiro
Conforme diz meu documento
Sigo sem afrouxar nenhum tento
De campanha, crioulo e fronteiro

Mas eu trago outro ofício no mundo
Que esses fundos já sabem qual é
Canto baile nos ranchos de campo
Do retiro a Azevedo Sodré

Bendição que eu carrego comigo
Ser um peão cantador de campanha
Com o gaiteiro eu me entendo por sanha
Pra pobreza eu até já nem ligo

Me chamaram pra sábado agora
cantar um baile na costa do Areal
eu não tenho no bolso um real
mas eu sou o cantador desta gente de fora

Chão batido de saibro vermelho
Meia-água de quatro por cinco
Vou mirando os buracos do zinco
E cantando ao clarão do cruzeiro

Que faz anos a guria mais nova
Lá do rancho do seu Gomercindo
E eu não sei qual semblante o mais lindo
Das três filhas de vestido de chita
Com pregueado de fita mimosa

A Izabel, a Canducha e a Rosa
Nem te digo qual a mais bonita
Todas três com vestido de chita
Com pregueado de fita mimosa

O Amadeus na gaita de botão
E o Condonga no violão canhoto
E um zumbido igual gafanhoto
No pandeiro do negro Bujão

Duas moças vêm do Parados
E uma prima de São Gabriel
Pode ser que a menina Izabel
Faça uns olhos de graça pra este cantandor

Se clareia agarremo a estrada
Que a pegada é só segunda-feira
Vou cantando mais duas vaneiras
Dessas de iluminar a madrugada


Até breve, e sábado Eicon! \o/

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!bom saber do seu blog, vou visita-lo
não sei mt oq comentar....mas espero q seu ano novo seja otimo e talz, bom voltar a falar com vc!

kisu ne

Anônimo disse...

É que nem Chaves o cara "semper" ri!!!!!!!! Briancon tava venenoso!! Com direito a banco imobiliário que o Alucard roubou de tudo que é jeito!!!! Meteu um Game Shark e ganhou!!! Fiz a minha mágica mais difícil de todos os tempos... Sem corte de câmera!!! E é isso obrigado a todos que tem comparecido nos venenos!!! To fazendo minha parte!! Back to venenos!!! Back in the Gangue!!

Anônimo disse...

Oi! pô, que legal isso. Bom saber que estas melhor.
Bom, to meio sem tempo, então é isso.
Abraço!

Anônimo disse...

cara, q bizarro o nome que eu apareci ali embaixo XPPPP bem louco

Anônimo disse...

Aham... Tangos foi muito tri!!!
E tu é muito legal! Gostei mesmo de ter te conhecido!!! XD
=***

Anônimo disse...

Brian feliz em saber que o con agradou
=)
Estágio uma hora aparece, tem que procurar bastante.
Quanto ao problema do Optimus, não sei como se faz pra criar um conselho tipo a oab e o cremers, mas se não é assim tão simples e o curso de turismo não tem, não sendo assim a profissão de turismólogo reconhecida, acho que ele ta mais do que certo em protestar.
Abraço

Anônimo disse...

E o teu template emo tá pronto uheuheuheuheuheuhe
\o/