10 abril 2006

Oportunidades e momentos

Indiada xucra!
Venho por meio deste, atualizar essa porqueira! lol

Bah gurizada, tanta coisa anda acontecendo... E ao mesmo tempo nada!=P
É estranho falar isso, parece arreganho e tal, mas ainda estou na mesma: guerreando por um estágio!

Mas dessa vez, uma novidade: fui em outra entrevista! \o
Ligaram-me na quinta, pra mim ir em uma entrevista na sexta, às 8:00h no Sarandi...
Tinha marcado de ir dormir no Eicos, mas tive que desmarcar! :(
Tentei ir dormir às 23:30h da quinta, pra acordar às 4:50h da sexta, pra pegar o ônibus às 5:53h, chegar ao centro de Porto Alegre às 6:50h mais ou menos, e dar tempo de eu pegar o ônibus Agostinho e chegar pontualmente na entrevista...
É, mas não aconteceu bem isso...

Primeiro: fui conseguir dormir mesmo à 1h mais ou menos.
Segundo: acordei às 3:50h, e quem disse que eu consegui dormir novamente?
Terceiro: cheguei no centro, peguei o ônibus Agostinho, e perguntei se ele sabia o endereço do local, e ele disse não, mas que “sabia mais ou menos”... Resultado: desci uma meia hora de distância (a pé) do local... Bom, cheguei atrasado...

Mas enfim, no mais, foi tudo bem! Fiz a entrevista com mais dois caras do colégio Liberato, que também tentavam conquistar a vaga pra estágio!
A entrevista foi muito bem, obrigado, mas a prova que teve... FOI LINDA!
Bah, o que é o cara não estudar mais uns troços... Não lembrava de muita coisa, mas fiz o que deu...
O que me consola nisso, é saber que o outro cuera disse não saber muito também, ou seja, nesse ponto ficamos quites! =D

Agora torcerei pra que liguem essa semana pra mim, ou seja, que eu seja o escolhido e finalmente consiga um maledeto estágio!

Sábado, aula de alemão, vimos um filme, porque a professora da outra turma faltou, e daí dar aula de alemão pra 40 pessoas numa sala complica... Podem acreditar, eu já participei de uma, e bah, a professora teve que fazer milagre pra sairmos de lá sabendo algo de novo daquela algo!=P
O filme se chamava Simplesmente Martha, e é um filme que conta a vida de um Chef de cozinha, que é completamente obcecada por cozinhar. Acontecem alguns desastres na sua vida, e ela começa a ver que a vida não precisa ser uma rotina e fria!^_^
Indico pra quem gosta de filmes menos Hollywoodianos, e que prezam mais pela criatividade do roteiro e interpretação dos atores!

Após, tarde no RDP, com direito a presenças ilustres, como a Momo por exemplo! \oFoi bom ver ela, pena ter sido pouco, mas mesmo assim, foi tri a rever!^_^

Lógico, teve a gurizada de sempre, mas esses eu conto no dia de domingo!=P

Enfim, era pra mim ter ido no Con do Alucard, mas bah, realmente, eu estava cansado... Queria ficar em casa, e descansar para o domingo! Voltei ao lar...
Domingo... Antes de eu ir dormir, o Eicos tinha dito pra mim estar lá pelas 11h na casa dele... Na hora nem me liguei, mas bah, se eu fosse estar às 11h na casa dele, eu teria que acordar umas 8h no máximo, e ainda assim, chegaria um pouco atrasado, fora que eu precisava dormir, e ligar pro Alpha e o Yahiko pra nós irmos juntos...
Bueno, de repente, minha mãe me acorda e eu olho o relógio e são 9:55h!
Se eu ficasse ratiando, iria me atrasar ÀS! Daí tomei um banho igual a minha cara, e liguei pros cueras, nos combinamos e daí em diante, só alegria! \o
Bah, sabe aqueles momentos tão especiais na vida, que passam voando de tal forma que tu não te dá conta que já acabou?
Pois é, rever velhos amigos e estar comemorando algo de bom na vida com eles, é algo muito bom, mas muito bom mesmo!
Unnicked, Seta, Yahiko, Alpha, Shin, Baco, Keitaro, Alucard, Potatosis, Lobo Pretão, Brian e Eicos... Meu obrigado por estarem comigo em muitos momentos da minha vida, e por comemorarmos juntos a nossa amizade, e a vida que a cada ano que passa, nos faz aprender e ter mais uma primavera no lombo!=P

Mas enfim, todos vocês compartilharam comigo, muitos bons momentos da minha vida, que são os que eu lembro... Os maus momentos, aparecem na minha memória apenas pra me lembrar da lição que esse momento ruim me ensinou...
Talvez vocês não se dêem conta, mas três anos passaram voando... Três anos que aprendemos muitas coisas, três anos que convivemos, três anos que aprendemos muito uns com os outros, três anos que nos ajudamos em vários momentos...
Talvez, nesses três anos, tenhamos passado mais momentos com uns amigos do que outros, mas nesses três anos, com certeza, temos lembranças legais dessas pessoas que compareceram lá no Eicos domingo!
Mesmo que seja uma memória, vale a pena recordar daquelas pessoas que queremos bem!^_^

Valeu a todos mesmo, todos vocês são pessoas especiais na minha vida, e espero podermos repetirmos mais vezes esses encontros nesse ano! \o/

Só também, quero dizer que, apesar de toda a alegria, sinto um pesar em saber que logo não teremos mais nosso grande amigo aqui no pago... O Unnicked, ele vai pra Santa Catarina... Sabemos o quanto isso é importante pro futuro dele, mas aposto que ele sabe que não pode nos culpar por gostarmos da pessoa tão tri que ele é...
Tchê, sentiremos falta... Mas assim como o Zuka, ficaremos esperando a volta, nem que seja pra dar um oi e fazer um Con, mas estaremos aqui!^_^

E GRENAL! GALAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Sim, eu sei que ele não jogou... Como assim não jogou? Vocês que são bestas, e não viram! Ele estava de Cosplay de Marcelo!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
HUuhahuahuauhauhahuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
=D

Enfim gurizada, agradeço a todos que aguardam pelas minhas postagens, mesmo que demoradas, elas saem!^_^

Também, faço questão de ressaltar que, com certeza, tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas são muito especiais pra mim, que não citei nessa postagem, mas que espero, de todo o meu coração e vontade, poder rever e compartilhar bons momentos também... Pode ser, que o AnimeSul possa ser o momento não? =D


Utagoe yo Okore - Sambomaster

My Friends
Rise Up
The Thing that we wish from someone now
Is that perphaps we would like them to speak the truth
If we know nothing of love and such
Someone, let us hear an emotional song
Tears flow, above the clouds
I, who am dirty, from this point on
Am going to go and see you

Sound out singing voices, pass through words
Smash my impure sins
I just want to know about love
And I’m passing through the night, going to see you
End the sadness tonight
Sound out to me singing voices, right now
Da the Rock’n Roll Music!
Yeah, Rock’n Roll Music!

Even though I should have cast aside my feelings
For some reason, the thing that I remember is myself smilling cunningly
I don’t know love as of yet
So rise up and let me hear something that’s true
Your silhouette, overflowing with tears
We run away, time is behind us
Urging on us

Sound out singing voices, embrace even the lies
Make our tearfilled yesterday disapear
We sing into the night wind
And passing through the night, we split apart
My voices shakes, for you
Rise up the singing voices, into the night
Da the Rock’n Roll Music!
Yeah, Rock’n Roll Music!

Resisting tears, my profile is lit coldly
My dreams have been smashed
But even so, I go and look for you

Sound out singing voices let our sins become prayers, and turn into tomorrow
We sing like this
And morning comes, and we’re smilling
Stop the world that sing out sadly
Rise up the singing voices, in my heart
Cool Rock’n Roll Music
Let it stop the world
Let it sound out sadly
Oh come to me
Oh come to me...
Rising up the singing voices!

And I’m passing through the night, going to see you
End the sadness tonight
Sound out singing voices

7 comentários:

Leo disse...

*musiquinha de abertura tocando*
*Yahiko acompanhando*
Narrador: Full Metal Alchemist
Yahiko: AI!
Eicos: Bom, pelo menos não traduziram pra "Alquimista de Metal"...
Tremere: "Alquimista de Metal Completo"

Próximo evento: AnimeSul!
Se ninguém guriziar nos veremos novamente lá /o/

Anônimo disse...

Buenas!
Bah, fim de semana do malesco às ganha!
GALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! pegou todas, meu deus, que jogo! um dos melhores de se assistir com certeza, pena q nao ficou ateh o final. ;(

animesul vai ser a despedida ;) se meus pais viajarem eu faço um unnicon bem pegado, mas nao tenho mts esperanças que eles vao viajar..
enfim, hasta!
aparece aih e boa sorte nas entrevistas!

Anônimo disse...

Bah, eh isso ai! Eicos domingo matou a pau mesmo! E mto tri essa tua postagem mesmo, bah pq por mais desunida q a gurizada pareça as vezes, sempre q todo mundo se encontra é só alegria! E eu tbm queria agradecer a todo o pessoal da gangue, q eh mtoooooo parceiro e com certeza me ensinaram mtas coisas importantes na vida! Abraço tche, tudo de bom! E como dizes: "Segue o surungo!"

Anônimo disse...

Cara, acho que um belo dia tu acordou e pensou: "hoje vou escrever", aí escreveu esse baita post aqui e colocou todo aquele texto pra comentar no meu blog. Bah, mas várias entrevistas e correrias, parece estar um pouco melhor a situação. Ta, depois das provas eu loco o Simplesmente Martha. Aniver do Eicos tava tri, só é meio chato ser o único diferente, o único que é colorado, mas tava bem tri mesmo com isso. Quanto ao teu comment no meu blog: bah, se puxou. Eu podia treplicar aqui, mas não vou ficar guerreando contigo, opiniões são opiniões. Quanto à tua frase final, em que disseste que "potatosiei" na postagem, pode até ser verdade, mas a liberdade de potatosiar constrói uma nação ^^

Anônimo disse...

boa sorte no resukltado do estagio. A distancia to torcendo
Apesar de vcs terem se reunido pra torcer pro gremio ¬¬ achei bala vcs reunirem tanta gente num unico dia, apesar de cada um ter seus compromissos, ainda gostam muito um do outro
E brigado pela lembrança no post :)
No amigo secreto de natal eu to :D
e tenha um otimo animesul
tirem fotos e postem no flog ;)
e diz pra esses cueiras atualizarem seus flogs tb
abraços

Anônimo disse...

E eu postando que nem quando marco de ir no RDP... bem na hora!!!!! Baha tava tri mesmo o domingo lá...e bah sei lá eu tava olhando as fotos do tempo do Parobé e tava batendo uma nostalgia.. e esse Animesul parece que me remete a 2002....Mas é bom quando nos reunimos....mas ta começando a ficar um clima meio tiozão no troço...sei lá o Alucard com aquele cosplay de Al Capone dele....bah só falta convidarem pra uma pescaria e cmprar uma caixa de cerveja...Sou véio mas sou guri!!!! Buenas e bah só pra constar que eu fiz uma prova do diabo agora pouco e chego em casa ainda ta dando o chamado e eu fico olhando...daí me caguei...bah tri =P

Anônimo disse...

E então meu amigo.
Buenas?
Espero estar aproveitando meus IY's
Bom, agora que parto do meu repouso, posso voltar a ativa, moderadamente, mas posso.
Espero também nos vermos em breve. Certo? o/
Acho que era isso, Saudades muitas.
Beijos