07 maio 2006

Animesul: Projeções

Bom, não posso fazer uma postagem, sem ao menos, fazer uma citação considerável ao evento.
AnimeSul foi simplesmente a resposta daqueles que queriam mostrar que existe evento de fã pra fã: foi NINJA!

Nunca tinha visto tal coisa... Aliás, até admito que me surpreendi muito com o Animesul, porque ele superou minhas expectativas.
Enfim, rever os amigos, se divertir... Com certeza, momento memorável! \o/
Pode ser, que meu Cosplay não tenha sido muito bem visto pelo grande público, mas azar... Quem conhece Beck, gostou! =D

Enfim, começou a dar preguiça de atualizar o blog, mas mais pelo fato de não ter uma grande novidade...
O AnimeSul foi a melhor coisa que eu tinha pra comentar mesmo... Mas prefiro resumir assim como resumi no início: foi NINJA!

Bom, hoje eu fui na casa da Raquel, e foi muito tri rever o pessoal... Mesmo que muitos dos meus amigos não estivessem lá, foi algo bem tri! =D

Essa semana, eu vou pegar minhas coisas de volta, com o Henrique, já que não tocaremos mais juntos...
Mas não se esquentem, já estou em outra banda! =D
Logo logo, terão oportunidade de nos ver! \o/

Enfim, só pra atualizar! Sem muitas inspirações, mas deixarei uma música pra alegrar o dia!

Feira da Fruta - Grupo Capote

Entrei na feira da fruta
Pra ver o que a feira da fruta tem
Tinha laranja, morango e banana
Só não tinha a jaca do meu bem
Feira da fruta é a feira mais cara
Aonde só da vilão
Tem a feira tamanho família
Tem até a feira do melão
Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!
Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!
Feira da fruta hey!
Feira da fruta ha!

http://www.batiman.kit.net/

2 comentários:

Leo disse...

"Entrei na feira da fruta
Pra ver o que a feira da fruta tem"


Quadrilol

Ninja é pouco pra descrever o AnimeSul... Foi Sekai Ninja Sen Jiraya /o/

Prova definitiva de que os eventos de fã pra fã podem até mesmo superar aqueles feitos por "grandes empresários" >D

Anônimo disse...

nunca vi beck :P