24 agosto 2007

Meio tempo!

Acredito que a vida nos dê momentos curiosos.
Uns mais alegres, outros que nos dão a leve impressão de que tudo não passa de ilusão e que tudo piorará.

Via-me refletindo sobre o que de bom tinha acontecido esse ano.
Pensei na viagem pra São Paulo, que foi ótima, porém uma viagem que, se tudo der certo, se repetirá ano quem... Mas apenas ano que vem. Tudo bem que a sensação boa de poder viajar e rever amigos que eu vejo basicamente uma vez por ano, quando os vejo, é ótima... Mas minha vida ainda gira em torno de outro horizonte.

O que aconteceu de bom por aqui?
Lançamento do CD do Superguidis?
Talvez. Foi rodeada de amigos e conhecidos. Ótimo show do CD que não consigo parar de ouvir. Mas ainda assim, é um show apenas.
Tudo bem, alguns podem pensar que eu sou exagerado, já que ultimamente até a parte profissional, na qual eu me achava muito inferior em vários sentidos, tem me mostrado que eu estou errado, e minha estima melhorou... Porém, vi que tenho que me dedicar aos estudos. Melhor deixar o emprego pra outra oportunidade, já algumas portas andam se abrindo.

Eu pensava sobre o motivo de algumas coisas... Até parecia criança.
- Por que estudar? pensava eu
Claro, essa foi fácil de achar resposta.
- Será que se esforçar tanto trará um resultado satisfatório no meu ponto de vista?
É... daí comecei a desanimar...

Alguns aspectos que se apresentam sobre um suposto futuro do cara, ainda desanimam...
Foram alguns aspectos que eu pensei, mas ainda falando sobre esses dois especificamente, vi que a rotina e algumas atitudes do dia-a-dia mudam bastante o prisma na qual se apresenta a cada amanhecer. Tradução: é o ânimo que o índio veio tem a cada manhã que se apresenta! =P

Notei que a rotina é uma bosta.
ÓBVIO!
Mas existem coisas que podemos mudar na nossa rotina, que a torna menos enjoada.
Por exemplo, ao invés de sentar todo dia no mesmo lado do ônibus e ver exatamente as mesmas pessoas subirem nele, tenta sentar em outro lugar.
Até se possível, pega outro ônibus!

Ontem teve o show da The Donnas!
Bah, muito tri! Superou um monte minhas expectativas!
Enfim, mas o fato de no final do show, eu descer pro meio, quase na frente do palco, “brigar” por uma baqueta foi algo muito bom.
Bom?
Sim, bom.
Sei lá, se eu seguisse o meu padrão de “operação”, eu ficaria lá parado, ou no máximo, pegaria e largaria a baqueta.

Sabe, o imprevisto nos dá um fôlego novo para algumas coisas! =D
Looooooooooooooonge de tristeza ou qualquer dessas coisas que só Emos possuem! =PPPPPPPPPPPPPPP


Bom, semana que vem, começo a estudar pela tarde.
Vai ser tri! =D

Instant Karma - John Lennon

Instant Karma's gonna get you
Gonna knock you right on the head
You better get yourself together
Pretty soon you're gonna be dead
What in the world you thinking of
Laughing in the face of love
What on earth you tryin' to do
It's up to you, yeah you

Instant Karma's gonna get you
Gonna look you right in the face
Better get yourself together darlin'
Join the human race
How in the world you gonna see
Laughin' at fools like me
Who in the hell d'you think you are
A super star
Well, right you are

Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Well we all shine on
Ev'ryone come on

Instant Karma's gonna get you
Gonna knock you off your feet
Better recognize your brothers
Ev'ryone you meet
Why in the world are we here
Surely not to live in pain and fear
Why on earth are you there
When you're ev'rywhere
Come and get your share

Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Yeah we all shine on
Come on and on and on on on
Yeah yeah, alright, uh huh, ah

Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Yeah we all shine on
On and on and on on and on

Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Well we all shine on
Like the moon and the stars and the sun
Yeah we all shine on
Like the moon and the stars and the sun

Tributo ao John Lennon: Instant Karma for Darfur. Intérpretes como Avril Lavigne, Christina Aguilera e Ben Harper! Ô Beleza!
Mas é muito bom, ouçam! ^_~

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, sobre estudar o negócio é se esforçar primeiro e descobrir depois, em vez de ficar divagando se é o que interessa no momento ou não.

E aí, tá preparando carne de soja já? Eu aprendi a fazer uns hambúrgueres tri bons! :)
Não caia do caminho do vegetarianismo, não enxergue ele como uma mudança que depois se eu não quiser mais eu volto pra como era antes, que sentido teria o documentário então?