10 fevereiro 2010

Dando início as atividades!

Bueno, que comece o surungo e que seja pra lá de bom! \o/

O ano está sendo bom, estou aproveitando bem as minhas férias!
Teve a festa do meu aniversário, muito bom reunir a gurizada QUE NÃO É FEITA DE AÇUCAR! LOL
Sério, valeu a todos que vieram mesmo no torózão! \o\
Foi muito tri, tocamos um monte e deu pra dar umas risadas... Pra variar, eu mal e mal pude falar com os meus convidados, mas acho que tanto eu quanto vocês, meus convidados, estão se acostumando com isso!
Mas que não falte oportunidade de nos vermos nesse 2010 que ainda é um guri de tão novo! =P

Terminamos a gravação do CD da Modernage! \o\
Agora o lance é trabalhar em cima, em breve estaremos fazendo alguns eventos em função do lançamento da nossa obra! =P

Com a JUN, iremos gravar a Theme of Laura. Só pra quem lê o blog: ela logo abandonará o set =\

E bah, já li alguns livros. Vamos ver se eu lembro deles: Revolução dos Bixos, Marx em quadrinhos, Volta ao Mundo em 80 Dias e O Caso de Charles Dexter Ward. Muito bons todos!
Exceto a Revolução dos Bixos que eu comecei no último dia do ano passado, o resto eu li nesse ano! Está sendo muito tri, muito produtivo, pretendo manter esse ritmo durante o ano! \o\

Eu tenho alguns planos pro ano, dentre eles me encarnar na faculdade (pra nunca mais passar por sufocos de G2 da vida e sensação de ter quase rodado em alguma cadeira) e arranjar um estágio, pra encaminhar a minha vida profissional pra algum rumo decente! =P

Pois é, passei um tempão jogando Guitar Hero também! Bah, o Thiago Loko comprou o Kit: vem uma guitarra, um microfone, o jogo original (no caso foi o Guitar Hero 4: World Tour) e o bagulho mais tri de todos, A BATERIA! *________________*
Bah, acho que fiquei praticamente uma semana em cima do jogo, não fazia quase mais nada além de jogar, comer, necessidades fisiológicas e dormir! LOL
Agora o Thiago Loko voltou ao serviço dele, vai voltar depois do carnaval mas já viaja de novo... Até podia ter pedido pra ele deixar a bateria aqui, mas eu vi que não ia prestar e eu não iria voltar a ler e nem fazer nada que preste!

Falando em fazer algo que preste, minhas férias acabam dia 18! Está perto já, mas acho que eu posso dizer que eu aproveitei bem elas! =D
Inclusive, se quiserem marcar algo comigo, aproveitem agora, porque nesse semestre terei aula os 5 dias da semana... Vai ser malvado o negócio!
Os finais de semana serão pra estudar, fazer trabalhos, continuar me puxando no piano e ensaios... Se sobrar algum tempo, vou tentar dar umas loqueadas!

E ah, fiquem tranquilos: o tempo pro basquete está garantido também! =D

Olhei o Grammy... Metade dele...
Bah, que merda... Só digo isso.
Estamos mergulhados em uma geração de ídolos que são excentricos e não talentosos... Que porcaria...
Podem me chamar de velho, mas pelo amor de Deus, antes existiam músicos na mídia, pessoas de talento... E agora temos a Lady Gaga! =D
Que coisa bem boa... ¬¬


Recebi um email que faz um reflexão sobre um assunto que eu acho bem pertinente a discussão: a ética no Brasil.
A primeira coisa que nos vem a cabeça é falar sobre honestidade, questionar a honestidade dos políticos, etc... Tudo bem, não estou aqui pra defender eles... Mas afinal, de onde eles vem?
Eles são escolhidos através de uma seleção interplanetária?
Não! Eles sairam da mesma sociedade que pertencemos!
Segue o email:

"O BRASILEIRO É ASSIM :

- Saqueia cargas de veículos acidentados nas estradas.

- Estaciona nas calçadas, até mesmo debaixo das próprias placas de proibição.

- Suborna, ou tenta subornar, quando é pego cometendo infração.

- Troca voto por qualquer coisa: cesta básica, areia, cimento, tijolo, dentadura.

- Fala ao celular enquanto dirige.

-Trafega pela direita nos acostamentos durante um congestionamento. - Pára em filas duplas, triplas, em frente às escolas

- Viola a lei do silêncio.

- Dirige após consumir bebida alcoólica.

- Fura filas nos bancos, utilizando-se das mais esfarrapadas desculpas.

- Espalha mesas, churrasqueira, banca de camelô nas calçadas.

- Pega atestados médicos sem estar doente, só para faltar ao trabalho.

- Faz gato de luz, de água e de tv a cabo.

- Registra imóveis no cartório num valor abaixo do comprado, muitas vezes irrisórios, só para pagar menos impostos.

- Compra recibo para abater na declaração do imposto de renda, também para pagar menos imposto.

- Escreve que a cor da pele é mais morena, para ingressar na universidade através do sistema de cotas.

- Quando viaja a serviço pela empresa, se o almoço custou $10, pede nota pra $20.

- Comercializa os objetos doados em campanhas pós-catástrofes.

- Estaciona em vagas exclusivas para deficientes.

- Adultera o velocímetro do carro para vendê-lo como se fosse pouco rodado.

- Compra produto piratas com a plena consciência de que são piratas.

- Substitui o catalisador do carro por um que de catalisador só tem a casca.

- Mente a idade do filho para que passe por baixo da roleta do ônibus sem pagar passagem.

- Emplaca o carro fora do seu domicílio para pagar menos IPVA.

- Freqüenta caça-níqueis e faz fezinha no jogo do bicho.

- Leva das empresas onde trabalha pequenos objetos como clipes, envelopes, canetas, lápis, etc, como se isso não fosse roubo.

- Comercializa os vales-transporte e vales-refeição que recebe das empresas onde trabalha.

- Falsifica tudo, tudo mesmo. Só não falsifica o que ainda não foi inventado.

- Quando volta do exterior, nunca fala a verdade quando o policial pergunta o que traz na bagagem.

- Quando encontra algum objeto perdido, na maioria das vezes não devolve.

E querem que os políticos sejam honestos.

Ora, os políticos que aí estão saíram do meio desse mesmo povo.

Ou não ???"

Acho que isso expressa bem o meu pensamento sobre a postura da sociedade... É fácil apontar os erros e ignorar os nossos erros...
Acredito que as mudanças nas nossas atitudes no dia a dia e desmascarar a hipocrisia que cerca nossa sociedade são a chave para um país mais justo.


Pra não ficar tão pesado, vou deixar o video aqui de uma banda que eu acho muito injustiçada... Principalmente aqui no Brasil, onde a imagem deles será eternamente a de uma Boy Band...
Abração e até mais! (pretendo, ao menos, postar mensalmente aqui! valeu a todos que acompanham minhas postagens! \o)



THIS TIME AROUND - Hanson

It's getting colder in this ditch where I lie.
I'm feeling older and I'm wondering why.
I heard they told her, it was tell and live or die.
I didn't know her, but I know why she lied.
I didn't know her, but I know why she died. (yeah)

You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.
You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around...
And we won't go down...(yeah)

I heard them say that dreams should stay in your head.
Well, I feel ashamed of thing that I've said.
Put on these chains and you can live a free life.
Well, I'd rather bleed just to know why I died.

You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.
You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.

And we won't go down.
And we won't go down.
And we won't go down.
And we won't go down.
All I know is that fear had got to go,
This time around.(This time around)

I've started feeling like I don't want to fight.
Give in to the given and put out the light.
Cannons ablazing, showers these moonlit skies.
Then I remember and I know why he died.
Do you know why I died? (Yeah)

You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.
You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.
You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.
You can't say that I didn't give it.
I won't wait another minute.
We're on our way this time around.

And we won't go down.
And we won't go down.
And we won't go down. (Yeah)


E pra quem não se convenceu, aqui tem um áudio de um show deles:



NÃO DISSE QUE ELES SÂO TRI? >DDDDD (Me fui de vez! \o)

3 comentários:

Unknown disse...

Viva a ética e viva o basquete!

E o negócio é também se puxar nos estudos, eles que irão nos garantir boas atuações profissionais. Tomo esta lição para mim também :)

LEONARDO CHOU disse...

E AÍ MANO É NÓIS QUE TÁ!!
Nunca mais nos falamos! Mas a real é que eu vim aqui pra me desculpar, bicho! Não deu pra te visitar no festerê, chegou no dia e eu tava só com 4 pila na carteira e não pude conseguir mais! Fiquei tri puto e não quis ficar em casa, aí com esses 4 pila pelo menos deu pra eu ir à Canoas! xD

Mas isso não é desculpa cara, fiquei bem triste mesmo por não poder ter ido, espero que tu não tenha ficado chateado comigo!

Abração forte!!

Priih disse...

É, às vezes a gente passa por uma fase meio braba. :)
Mas como eu disse, sempre passa.

Bah, vamos nos ver esse feriadão! =D
Depois vai ficar foda mesmo, tua faculdade vai apertar...

Minhas aulas começam só 1º/03 e não estou nem um pouco ansiosa pra isso... Vida social zero a partir daí. ;/

Post filosófico esse teu. :P
Mas a listagem tem verdades e mais verdades, o que é uma vergonha.

Beijo, nos falamos! =***~