29 março 2010

Março bem pegado!

Pois é gurizada, o ano começou bem pegado já.
As 5 cadeiras que estou fazendo me consomem um tempo e uma atenção bem grande.
Ando sumido de tudo quanto é coisa: MSN, Twitter, Jogos do Steam, Basquete... Acho que o Orkut é o que eu ando mais presente, mas mesmo assim, nada muito significante.

Bom, hoje eu começo a trabalhar.
Consegui um emprego no centro e até às 17:30! \o\ Vai dar tempo de ir pra faculdade e dar uma estudada antes das aulas!
Porém, será uma rotina puxadinha acordar cedo, dormir tarde... Espero que eu me adapte bem a tudo! =D
O bom é que, finalmente as coisas parecem estar se encaminhando.

Pois é... A porcaria é que tempo agora vai ser bonito. Meus finais de semana estarão cheios de afazeres... Espero conseguir me organizar pra tudo isso.

Ah sim: terminei de ler o Neuromancer! \o/
MUITO bom, gurizada! Pra quem gosta de Matrix e outros universos cyberpunks, leiam essa obra!
Claro, ela tem algumas coisas que olhando hoje parecem meio idiotas, como por exemplo “Fitas Cassete” e “Fitas VHS”... Mas pra época que foi escrito, foi muito coerente!
Estou só esperando meu colega terminar o Economista Clandestino pra eu começar a ler!
Aproveitar essa bom humor que eu ando com os livros e tentar mantê-lo na minha nova rotina!

Outra coisa legal: álbum novo do Guidis!
Pra quem não ouviu e gosta de guitar bands, ouça!
Acho que o aspecto que eu mais admiro em uma banda é o aspecto de evolução... E o Superguidis cresceu muito musicalmente.
Letras densas, melodias bem feitas, riffs de rasgar o bucho... É, acho que é disso que eu gosto! lol

Sobre as bandas na qual toco, andam produtivas.
A Modernage irá lançar o álbum em breve, estamos vendo alguns detalhes.
E a Jun recentemente lançou a versão de Theme of Laura, tema de abertura do Silent Hill 2. Em breve, queremos gravar a nossa música, a Unsetting Spirits.

Então sintetizando: não abandonei ninguém nem esqueci os meus amados amigos, mas realmente o ano começou... E pra valer!

Bom, estou fazendo o possível pra fazer as minhas atualizações mensais aqui, então espero que acompanhem as postagens do blog.
Vou tentar atualizar os links ali do lado, colocando os blogs dos amigos.

Pra finalizar de forma padrão, vai minha música do momento e uma reflexão sobre ela.
Olhava eu um episódio dos Simpsons e eis que nele toca uma música do John Lennon. Resolvi ouvir a música inteira e prestar atenção na letra. Era uma música que falava de abandono.
Eu vivo brincando sobre eu estar velho, mas o cara nota como o tempo passa. Ninguém sabe como serão as coisas no futuro, quais pessoas ainda farão parte da tua vida... Porém, isso tudo faz parte.
A música é muito boa, ela me pareceu bastante “George Harrison”! =P
Deixo ela pra vocês ouvirem e tirarem as suas conclusões sobre.
Abração e até mais! \o

Nobody loves you (when you're down and out) - John Lennon

Nobody loves you when you're down and out
Nobody sees you when you're on cloud nine
Everybody's hustlin' for a buck and a dime
I'll scratch your back and you scratch mine

I've been across to the other side
I've shown you everything, I got nothing to hide
And still you ask me do I love you, what it is, what it is
All I can tell you is it's all show biz
All I can tell you is it's all show biz

Nobody loves you when you're down and out
Nobody knows you when you're on cloud nine
Everybody's hustlin' for a buck and a dime
I'll scratch your back and you knife mine

I've been across the water now so many times
I've seen the one eyed witchdoctor leading the blind
And still you ask me do I love you, what you say, what you say
Everytime I put my finger on it, it slips away
Everytime I put my finger on it, it slips away

Well I get up in the morning and I'm looking in the mirror to see, ooo wee!
Then I'm lying in the darkness and I know I can't get to sleep, ooo wee!

Nobody loves you when you're old and grey
Nobody needs you when you're upside down
Everybody's hollerin' 'bout their own birthday
Everybody loves you when you're six foot in the ground

5 comentários:

Unknown disse...

Bah, mas que tri, trabalhando então!
Já que tá difícil marcar algo, legal que tu atualiza teu blog e nos conta as novidades! :D

Eu li há umas duas semanas a revolução dos bichos, gostei bastante, bem legal mesmo.

E o cd dos guidis, bem tri mesmo, gostei bastante!

Vamos tentar marcar algo, talvez com o quase finado shin né, hahaha :P

Boa semana, abração!

Priih disse...

Mazaaah, quem é vivo sempre aparece! \o/

Te entendo perfeitamente. Estudando de manhã e trabalhando à tarde, esqueci o que é msn, orkut...
Apesar de dar umas entradinhas no orkut sempre que consigo, de forma escondida, também não é mto significativo. =P

Parabéns pelo emprego, fico feliz por ti! \o/
No início é um pouco brabo, mas depois tu vai pegando a manha de aguentar as duas rotinas... Ainda mais se tu tem um tempo extra entre as duas coisas pra descansar a cabeça! =P

Mas bah, assim que tu tiver um tempinho, vamos marcar alguma coisa? Uma sessão de Guitar Hero, uma violada, ou uma tarde de papo pro ar... =P
Saudades de ti!

E quanto à minha saúde... depois de todas essas alergias e exames, espero dar um LONGO TEMPO longe de consultórios médicos! HUAHUAUHA! ¬¬'

Beijão!
Saudades! =***~

Shin disse...

Neuromancer! mas tu ta nessa vida? Ótimo livro eh o meu estilo favorito. Agora tem que olhar o Blade Runner senão não vale!

E o potatosis que vá pro inferno com quase finado! Só porque ele faz faculdade de forrest gump e trabalha mandando spam pelo msn quer trovar!


Trabalho é bom! O ruim eh ter que trabalhar!

\o\

Lets disse...

Bah! Em 2009 eu passei o ano assim. e ainda trabalhava no sábado.
Olha foi muito difícil, espero que tu tenha forças para não abandonar tudo no meu do caminho.
Mas enfim, a música do John Lennon eu conhecia também pela Carla Bruni. :D Linda, linda!
E Theme of Laura ficou muito boa e estou louca para escutar a música própria.

Beijão!

Lets disse...

Tudo no MEIO do caminho! XD
E a propósito, aonde você esta trabalhando?