14 setembro 2010

Viajando, magrão!

Uma coisa que eu sempre gostei foi viajar.
Acho que uma das primeiras viagens que eu fiz na vida foi com a minha mãe e fomos para Carazinho, cidade natal dela e onde moram alguns parentes nossos. Mesmo sendo um lugar na qual as pessoas pouco em comum tinham comigo, me traz boas recordações.
Fiz várias viagens na vida, mas acho que as mais significantes foram com o pessoal das bandas na qual fiz parte. Lembro como se fosse hoje aquele novembrão de 2007 quando fui com o pessoal da JUN para Florianópolis para o Anima Weekend de lá.
Desde então, todas viagens com o pessoal da banda me traz recordações que se fazem muito especiais na minha vida.
E para que isso se mantivesse, nesse final de semana não foi diferente. A viagem pra Livramento foi muito ninja! Mesmo com a exaustão que eu me encontrava no dia de ontem, ela parecia muito pouco em comparação ao essa viagem significou para mim!
Gostaria de agradecer ao Dione, ao pessoal da Madelleine, ao pessoal que é tri que faz parte da Desire, ao Haru, ao tiozão, a gurizada da JUN, ao Andarilho, a minha mãe e a todos pessoal de Livramento que, como sempre, é muito receptivo e muito parceria! Como disse o Tibone: teremos repertório de piada por mais uns 3 anos! Valeu mesmo! \o\

Bom, no mais, acho que eu andava precisando ir em algum show e, finalmente, eu o fiz. Fui no show do Apanhador Só no domingo dia 5 lá no Verde Club. Era a primeira vez que eu fui desde que ele reabriu. Apesar do show estar muito bom, com companhias altamente qualificadas, uma coisa não mudou do Manara para o Verde Club: a acústica do lugar. Continua sendo no mínimo incômodo ouvir uma banda tocar e o som daquele jeito: estourando, tudo meio que embolado. É a solução que acham quando não se consegue um som satisfatório na equalização: dar no bucho que daí embola tudo e já era! lol
Não sei se é possível ficar BOM o som lá, dada a estrutura do lugar em si, mas acho que se investirem um pouco mais em equipamentos, de repente, fazendo uma análise de como poderia ser a disposição dos PAs, retornos e outras caixas, pode ficar menos pior...
Mas o show foi tri e as companhias ótimas! =D

E sexta tenho a primeira prova do semestre... Bah, e tenho que estudar, quero tirar uma nota boa e o conteúdo é algo que eu estou gostando bastante, que é a obra do Celso Furtado que eu tinha citado em outra postagem.
E semana que vem, mais duas provas...
Quero sair no final de semana e tudo mais, mas preciso planejar um dia para estudar, senão vai dar porcaria! =P

Encerrando a minha postagem, só quero dizer que curti os comentários do Top 10! É isso aí, falem o que acham! O mais tri que eu achei é que todo mundo percebeu o quanto difícil é fazer uma lista dessas tendo a banda de referência os Beatles! Então acho que automaticamente me perdoaram por essa lista! HUahuhuaaaaaaaaaaa!!!!!
Continuem sugerindo! Não precisa ser necessariamente uma banda, pode ser um tema, como por exemplo, os 10 melhores covers de todos os tempos ou as 10 melhores canções de amor... Enfim, a criatividade é de vocês! Caso não tenha nenhuma sugestão, eu escolho algo que me der na telha e faço! lol

Por enquanto era isso e deixo a minha dica de som, que por sinal, foi dica das The Donnas!
Abração e até mais! \o


Visit To Vienna - Sahara Hotnights

Hey I need a visit to Vienna,
A weekend of romance and fun
Baby check your busy agenda
You got time for a final round
Maybe it's a way to skip the end
But it is what you do when you can't rewind
You said you'd take me anywhere I want to
If I swear I'd leave my doubts behind

We pity you loves leftovers
And look down on those who can't stay true
We are safe but we can't stop wondering,
If this is it then who's fooling who?

My baby and I oh
My baby and I oh
My baby and I oh
My baby and I

Hey we need a visit to Vienna
I've heard there's something about that fallen town
They say don't forget to bring your friend on
Schönen Donau under Vienna sun
And if we ever get to Vienna
Sell us dreams about that echoing dome
What if a last waltz can really save us
Be young at heart and full of hope

We pity you loves leftovers
And look down on those who can't stay true
We are safe but we can't stop wondering,
If this is it then who's fooling who?

My baby and I oh
My baby and I oh
My baby and I oh
My baby and I

We pity you loves leftovers
We look down on those who can't stay true
We are safe but we can't stop wondering,
If this is it then who's fooling who?
And nothing really scares us no longer
We have tried the nastiest words we could find
They say what doesn't kill makes you stronger
But should it be about how to survive?



4 comentários:

Eduardo disse...

Ah, nada como viajar mesmo. Eu tenho a sensação de que renova o espírito, te faz esquecer da tua cidade, do teu trabalho por alguns momentos, em que o objetivo é aproveitar, se divertir e por aí vai.

Quanto ao show, já que minhas exigências sonoras não são como as tuas, tava bom sim, hehe. Agora o negócio é esperar o próximo show dos guidis numa quarta às 3 da tarde! Huahuahauhau

Abração! \o

Priih disse...

Bah! Faz tanto tempo que não viajo... =/
É sempre bom ver novas coisas, sentir novos ares... Dar uma repaginada, de tempos em tempos! ^^
Espero que possamos marcar uma aventura um dia desses, de preferência quando eu tiver dinheiro. 8D huahuauhauhahua!

Também preciso dar uma estudada, tem matérias que tô levando "nas coxa"! LOL
Ano que vem pretendo me dedicar a um pré-vestibular, espero fazer render. =P

Temos que marcar uma zuera, e logo! 8D
Beijos, te cuida. =***~

yahiko disse...

faz tempo que não viajo, curto afu, aquela de SP foi a mais afude pra mim. Curto afu ficar trancado dentro de um ônibus falando merda, e a paisagem rolando lol

Mas é, sinto falta de viajar, um dia, quando eu tiver um emprego bom e grana sobrando, farei algumas.

ENQUANTO ISSO VOU PEGANDO O MORRO SANTANA LOTADÃO NA VOLTA PRA CASA! FLW

Daniê Kitsch disse...

Na moral, não tenho mais saco pra ir em eventos. :((((((((
Não li tudo, admito. EEEENFIM.
:*