26 novembro 2011

Último Fôlego...

Pois bem, chegamos no fim do semestre.
Parece que tudo estava tão longe, mas agora está aí. Mais uns dias, tudo se encerra, por bem ou por mal... Mas acaba.
Voltaremos a respirar, pensar, se divertir.
Qual o grande dilema nisso tudo? Acho que é saber administrar todas essas pressões que nos impomos nessa época em que estresse é a palavra mais presente do cotidiano.

Esse ano foi um ano com muitos momentos bons, coisas realmente que recordarei o resto da minha vida... Mas também foi um ano difícil, muitos dilemas e questionamentos que me tomaram tempo, bom humor e uns anos de vida...
Mas apesar de estar nesse final do ano que me faz querer apenas respirar aliviado, independente de qualquer coisa, acho que a minha experiência me mostrou por diversas vezes a olhar de uma forma mais analítica pro presente. Sendo assim, concluo que está tudo bem, apesar dos pesares.

O final de ano acadêmico, até o presente momento é o seguinte: estou praticamente passado em duas cadeiras, dependendo de um resultado de uma prova pra passar em G1 (sem precisar de recuperação) em outra, e um terceiro caso (o mais crítico) que já me encontro em G2.
Olha, o que eu posso dizer é que tenho que estudar e seja o que Deus quiser. Espero só estudar o suficiente pra não me arrepender de não ter dado o meu melhor, independente do que vir a acontecer.

Os últimos tempos eu tenho me focado bastante (ao menos pros meus padrões) em reverter os resultados ruins da faculdade, acho que agora, vou estudar pro que falta e começar a pensar no final de ano, aproveitar as férias iminentes e combinar algumas coisas pra fazer no mês do meu aniversário! =D
A lista é grande pro mês de dezembro, espero poder fazer tudo que quero e admito que esse ano eu aguardo ansiosamente pelo dia 30 de dezembro. Esses 27 anos terão um significado muito especial pra mim!

No mais, gurizada, estou refletindo sobre o ano que passou, o que fica, o que vai, o que eu pretendo que venha ano que vem... Esse final de ano, diferente dos outros, comecei mais cedo isso, pra pensar bem fundo em muita coisa, pra fazer o ano que vem um ano realmente inesquecível e sem medo de mudar o que for preciso na vida.
Aliás, ano que vem é um ano acadêmico importante: começa a cadeira mais difícil do curso e já terei a preparação pro TCC. Vou precisar entrar com muita disposição 2012 pra superar mais essa!

Finalizando, tenho que mudar esse template! Se fuder, já enjoei, quero mudar isso e fazer algo diferente... Posso começar por aqui minhas mudanças entonces! 8D
Vou deixar uma musiquinha, meio de natal, meio triste, mas muito legal e de uma compositora que é muito tri!
Então queria deixar um abração pra família que eu escolhi e que estão lendo isso: meus amigos! ^_^v



River - Joni Mitchell

It's coming on Christmas
They're cutting down trees
They're putting up reindeer
And singing songs of joy and peace
Oh I wish I had a river
I could skate away on
But it don't snow here
It stays pretty green
I'm going to make a lot of money
Then I'm going to quit this crazy scene
I wish I had a river
I could skate away on
I wish I had a river so long
I would teach my feet to fly
Oh I wish I had a river
I could skate away on
I made my baby cry

He tried hard to help me
You know, he put me at ease
And he loved me so naughty
Made me weak in the knees
Oh I wish I had a river
I could skate away on
I'm so hard to handle
I'm selfish and I'm sad
Now I've gone and lost the best baby
That I ever had
Oh I wish I had a river
I could skate away on
I wish I had a river so long
I would teach my feet to fly
Oh I wish I had a river
I could skate away on
I made my baby say goodbye

It's coming on Christmas
They're cutting down trees
They're putting up reindeer
And singing songs of joy and peace
I wish I had a river
I could skate away on

Nenhum comentário: