22 outubro 2006

Considerações

Passou Setembro e quase passa Outubro... Mas estou aqui! =D
Bah, esses dois meses foram do mal... Estive doente e fiz a minha prova da auto-escola novamente, mesmo estando pestiado.
O resultado da auto-escola, quase todos já sabem: eu passei!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
Já posso sair, provisoriamente, matando uns na rua! >D

No mais, muito serviço.
O fluxo de impressoras era relativamente alto, mas agora está do mal ao extremo. MUITA coisa pra fazer. Mal e mal consigo conversar com os colegas de serviço ultimamente.
Mas apesar de tudo, posso dizer que as coisas vão se encaminhando bem!
Como disse o Unnicked, quando está tudo calmo, significa que está tudo, porque está tudo estável.
Mas em breve, tenho que fazer meu relatório pra, finalmente, me formar definitivamente! \oTambém, preciso, voltar a ensaiar com freqüência com a minha banda!
Nesse sábado, voltamos a ensaiar... Bom, o estúdio está menor e mais fechado... Pena que não tem ar-condicionado... Foi bem complicado se manter fechado dentro de uma sala abafada por duas horas. Saí todo suado de lá.
Mas pelo menos, o esforço nos rendeu a base de duas das nossas músicas! ^_^
Agora é ensaiar, fazer shows por aí e fazer bonito! \o
Teve o Con do Brian também! Estava tri, pudemos conversar sobre política... A pena é que eu ando meio cansado ultimamente, e mal pude aproveitar a rara presença do Seta pra conversarmos mais...
Mas sinceramente, espero que agora, essas oportunidades sejam ampliadas!

Bueno, teve o Yahiko de aniversário! Parabéns guri! Eu iria até de dar um presente, mas creio eu que, o destino te reservou um presente beeeeeeeeeeeeeeeem melhor, então deixa assim! >DDDDDDDDDD

Enfim, estamos perto do final do ano.
Já comecei a pensar nas programações pro Amigo Secreto da Gangue, pro meu Aniversário e afins...
O Amigo Secreto, por enquanto, ficou pré-decidido que seria na redenção, mas caso apareça algo mais viável e decente, estaremos conversando sobre o assunto pra decidirmos juntos! =D
E sobre o aniversário, esse ano, resolvi abolir as bandas do aniversário, por alguns simples motivos:

1º É sempre MUITO tri e gratificante ter bandas aqui em casa tocando, eu acho bem tri! Pra mim, é o grande presente que eu sempre quis! Mas tem um porém: as pessoas parecem não se empolgar tanto com a idéia... Daí começa o dilema: elas estão tocando em um ambiente com 70 pessoas e 15 prestam atenção nelas?
Realmente, eu acho isso até falta de respeito...
Tudo bem, eu sei que nem todas bandas são do gosto de todos e tudo mais, e que tem gente que quer conversar... Então, pensando nisso, foi um dos motivos que me fez mudar a programação do meu aniversário!

2º Nos últimos dois anos, eu reservo alguns dias de semanas anteriores pra poder preparar decentemente a minha festa. Nesses dias, vou atrás de pessoas e coisas necessárias pra que se tenha uma festa tri.
Bateria, aparelhagem, ligações pras bandas, compras de alimentos, compras de acessórios de som etc...
Na última semana, volto a confirmar e se, caso algum dos itens for cancelado, vou imediatamente atrás de uma alternativa.
Depois, no dia da festa, fico envolvido nele, inteiramente, na organização da minha casa e da parte do som. Vou buscar a bateria, vou na casa de alguém pegar algum amplificador...
De noite, eu já estou cansado, e ainda, tenho muita coisa a fazer!
Resumo: no final das contas, eu falo com 1/5 dos meus convidados, porque os outros eu não tenho tempo!
Bah, daí não posso nem curtir minha festa! :(
Fora que, no outro dia, estou morto de cansado, e nos últimos dois anos, doente.


Bom, basicamente por esses dois motivos, esse ano, será uma janta com meus amigos!
Assim, poderei confraternizar com todos, tendo bastante tempo pra conversar com todos, sem contar que, reduz consideravelmente o número de penetras!

Como tem coisas e tradições que não se quebram ou mudam, desde já, deixo o convite a todos! =D

Agora, como diria o Shin, andei “descobrindo” o Pearl Jam, e vou deixar a letra da música que anda sendo a trilha dos meus pensamentos:

Nothing it Seems – Pearl Jam

Don’t feel like home. hes a little out.
And all these words elope. its nothing like your poem.
Putting in. inputting in. dont feel like methadone.
A scratching voice all alone its nothing like your baritone.

Its nothing as it seems. the little that he needs. its home.
The little that he sees. is nothing he concedes. its home.

One uninvited chromosome. a blanket like the ozone.

Its nothing as it seems. all that he needs. its home.
The little that he frees is nothing he believes.

Saving up a sunny day. something maybe two tone.
Anything of his own. a chip off the corner stone.
Whos kidding? rainy day. a one way ticket headstone.
Occupations overthrown. a whisper through a megaphone.

Its nothing as it seems. the little that he needs. its home.
The little that he sees is nothing he concedes. its home.
And all that he frees. a little bittersweet. its home.
Its nothing as it seems. the little that you see its home.


Só pra encerrar, esse álbum do Pearl Jam é muito bom!
Na primeira vez que se escuta, não se vê nada de mais, mas prestando atenção em cada música, se vê o quão legal é o álbum!
Com certeza, um álbum mais introspectivo.

E Densha Otoko é muito tri!
Darei mais detalhes na próxima postagem!

Até breve! (espero)

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh, quero ser convidada pro teu aniversário de novo, hein! Me chama, mesmo que eu não possa ir (!! hehehe), senão o laço pega! huahuhaa ;p
Bjon pra ti.

Anônimo disse...

eita, no aniversario nao poderei comparecer pois vou estar no interior, mas no amigo secreto pretendo estar sim

isso se liberarem as ferias no periodo q eu quiser :P

Anônimo disse...

Bah! Uma postagem nova... quanto tempo eu naõ via isso, haha.

Bom, eu vou no teu aniversário certo.

Abração!

Afonso disse...

BAGUÁÁÁÁÁ!!! Façamos o seguinte! Tu vens no meu, e eu no teu aniversário, seu suuuuujo! AHAHAHAHAHAHHAHA!!!

Beijundas, tchê! XP

Anônimo disse...

lol