14 janeiro 2007

2006, 2007

Ano novo, vida nova. Já diz o ditado do tempo em que o arco íris era preto e branco e isso já era motivo pra espanto.

Nesse ano, farei um pouco diferente a minha retrospectiva. Não farei o lance de mês a mês, mas farei uma revisão do que eu lembro ter acontecido em 2006, e que, de alguma forma, foi importante pra mim!

No início do ano, lembro de ter começado exatamente igual como eu comecei 2005: cansado ÀS ganhas devido ao aniversário passado e doente...
As perspectivas eram quase as mesmas: que tudo poderia melhorar, seria um ano diferente etc...
E na verdade, foi. Começou que a nossa banda acabou... a formação mudou na verdade, a música sempre faz o chamado pro cara, de um jeito ou de outro! =D

Teve o CLÁSSICO aniversário ninja do Eicos, com direito a Churrascada mais que as ganhas, chocolate pra encher o rabo da indiada por uma semana e GRENAL!!!!!!!!!! *________*
Tem que ter de novo Eicos, nem que não seja aniversário, nem que não seja Churrascada, nem que não seja Grenal, mas a reunião realmente foi algo mais que ninja! \o
Em Maio, comecei meu estágio! Ponto novo na minha vida, um passo dado em direção ao tão sonhado e almejado diploma do Paroba!
Depois de começar estagiar, o objetivo “conhecer São Paulo/o Anime Friends” se tornou mais perto da realidade, tanto que se concretizou! Em Julho, pude conhecer meu amigos mais distantes, uma experiência nova pra mim... Não conseguirei esquecer o quão legal foram comigo lá! Só espero poder retribuir isso um dia pra eles, mas por aqui! =P

Fui também, da Queda a Ascensão na prova da carteira de motorista! Outubro de 2007, licença definitiva pra matar! >D
Teve a Semana Farroupilha, na qual eu mal pude aproveitar porque o serviço me matava e os shows da noite acabavam muito tarde... Esse ano, espero que, eu consiga aproveitar melhor e comprar finalmente a minha faca... E se for preciso, toma alguns venenos, mas que fico acordado, eu fico! =PPPPP

Após o estágio, a confirmação de efetivação também foi uma novidade na minha vida profissional! lol
Ainda estou nos três meses de contrato, mas é muito tri ver que se tem direitos! (finalmente)
Ah sim, e teve o grande desafio: o relatório do Parobé!
Isso que eu fiz “a manha” de uma parte do relatório feita, mas mesmo assim, foi um suplício até que aceitassem o dito cujo... Na última semana útil de Dezembro foi quando eu consegui entregar ele... Por sinal, ainda preciso ver se aceitaram ele e se já saiu meu diploma!

Enfim, no meio de tudo isso, tiveram desilusões amorosas, grandes reencontros, momentos inesquecíveis com os amigos, momentos tristes na qual eu queria me isolar...
Mas todos esses momentos estão aí para me ensinar uma lição, e sinceramente acredito que eu aprendi algo com todos esses momentos...

Pra se encaminhar pro final, também teve a visita do Seto!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOL
O cuera na qual eu conheci em 2003 e que pra mim, sempre foi um louco que eu sempre quis conhecer, e que eu sempre achei tri...
Ele se sumiu nesses anos, apareceu, prometeu que viria... Tanto que, quando eu vi ele, não acreditei! =PPPPPPPPPPPPPPP
Foi realmente pra fechar o ano bem! ^_^

E claro, meu aniversário, que contou com meus amigos, colegas e conhecidos de várious lugares!
Agradeço a presença de todos! ^_^

Ano novo? Ei Con Wii!!!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! LOL
Digamos, não sou muito de grandes comemorações de ano novo, mas passar com os amigos é outra coisa! Para mim, foi algo que fez com que eu começasse o ano otimista!

Uma decepção pra mim foi o Natal... Eu que sempre sou aquele que questiona o espírito natalino, quase não consegui aproveitar o Natal... Consegui, pelo menos, fazer a minha reflexão sobre meus atos... Mas realmente, o Natal foi fraco pra mim... Ainda bem que teve o amigo secreto! \oClaro, e como nada é perfeito, algumas coisinhas saíram errado no amigo secreto... E inclusive, peço desculpas ao Kurama pela bagunça na qual deixamos a casa dele... Isso não irá mais se repetir! ^_~

Sobre o começo do ano e as metas dele, posso dizer que as coisas estão se encaminhando bem... Quero ver se pego o meu diploma esse mês... O CREA eu desisti porque agora não tem mais isenção pra recém formados. Ou seja, só farei quando estiver prestes a entrar em uma vaga de funcionário público ou em um serviço ninjão que exija tal frescura! =P

Pretendo também, começar o cursinho pré-vestibular em Março! Essa semana, quero ver se já confirmo a minha matrícula! lol
É Tremere entrando na Engenharia Elétrica 2008!!!!!!!!!!!!!!!! \o/


Para encerrar, apenas uma breve citação sobre um fato lamentável ocorrido essa semana.
O Pai de dois grandes amigos meus veio a falecer por um ato falho do procedimento de atendimento do hospital...
Yahiko, muita força cara! Eu sei o quanto dói essa perda! Espero que todos nós, teus amigos, possamos te ajudar no que tu precisares!
Fica o grande exemplo de vida que teu Pai foi... Que Deus o tenha.

Apesar da revolta que me deu essa situação, ainda consigo acreditar que podemos viver em um mundo melhor, aonde as pessoas poderão ter direitos iguais e que respeitem a vida.
Deixarei a letra e o link do clipe de uma música, que fez com que eu pudesse realmente me sentir melhor, e novamente, ver coisas boas no meio desse nosso mundo tão desprovido de sentimentos bons...

Abração a todos e um 2007 bem pegado pra todos! ^_~

All Around the World – Oasis

It's a bit early in the midnight hour for me
To go through all the things that I want to be
I don't believe in everything I see
Y'know I'm blind so why d'you disagree

(Bridge)
So take me away cos I just don't want to stay
And the lies you make me say
Are getting deeper every day
These are crazy days but they make me shine
Time keeps rolling by

(Chorus)
All around the world, you've got to spread the word
Tell them what you've heard
We're gonna make a better day
All around the world, you've got to spread the word
Tell them what you've heard
You know it's gonna be o.k.

So what you gonna do when the walls come falling down?
You never move you never make a sound
So where you gonna swim with the riches that you found?
If you're lost at sea I hope that you've drowned


http://www.youtube.com/watch?v=cl2RrizVhVk

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, acompanhando o ano contigo, percebi teus momentos bons e ruins, mas mais do que tudo foi muito legal passar mais esse ano com a tua amizade. Que 2007 seja um ano vitorioso, com alegrias, algumas tristezas - que nos possibilitam evoluir e aprender -. Saiba que qualquer coisa é só dar um grito que eu, entre muitos dos teus amigos te ajudaremos. Grande abraço!

Anônimo disse...

Longa vida para a gangue em 2007 \o//

Anônimo disse...

É isto ae, que 2007 só venha a trazer mais e mais bons frutos,e viva a amizade ^^

Carla disse...

poxa..isso que chamo de escrever e escrever :P

um ótimo ano que se inicia pra ti!!
já digo que 07 vai ser cabalístico

"all that fall should rise again"

Anônimo disse...

Que bom que tu estás começando o ano mais otimista.

Será sim um ótimo ano pra ti.

Abração!

Jéssica Marques Maciel disse...

Sorte nos estudos e bom ano pra ti!!!!!!