22 maio 2010

Decisions, Decisions...

Semana bem pegada... Até demais!

Bom, o Grêmio entregou os tacos... Fazer o que. Parabéns aos bailarinos da Vila Belmiro! \o

Semana que vem, vou tocar no Radar! Ao menos, é essa a idéia. Eu preciso ver com a minha chefe se ela pode me liberar um pouco antes, já que o horário que eu fiz como primeira proposta não foi aceito.

Quarta feita teve prova de Matemática II e eu caguei no patê. Mesmo fazendo grande parte dos exercícios, acredito que faltou um pouco mais de concentração do conteúdo para poder utilizar um raciocínio melhor no desenvolvimento das questões... Ao menos, ontem o trabalho de Microeconomia foi tudo bem! O Alex apresentou também e foi bem tri! \o\

Hoje, eu acabei saindo da JUN. Para mim, foi muito difícil tomar essa decisão. Infelizmente, não consigo conciliar esse compromisso com a minha nova rotina. Todos aceitaram numa boa, mas foi muito duro para mim aquele momento. Sabe, minha família são meus amigos, e ter que me afastar de algo que sempre foi tão bom para mim foi, está sendo e será difícil... Mas acredito que foi a coisa certa a ser feita.
Provavelmente, eu farei meu "Last Live" com eles no Anime World, estão todos convocados a ir lá! =D
Valeu a JUN, a todos que já fizeram parte dessa família e da gurizada que é da banda ainda: o Daileão, o Matheus, o Tibone e o Will. Vocês me ensinaram muita coisa e compartilhamos ótimos momentos juntos... Só posso dizer: obrigado por tudo.
De quebra, resolvi vir para casa (ao invés de ir no churrasco da Economia) para descansar e refletir mais um pouco sobre todas essas mudanças.

Vou fazer dessa postagem apenas algo breve, mas vou deixar a letra de uma música que vai falar parte do que eu sinto no momento...

Abração a todos que leram e até mais! \o


Nova Completa - Superguidis

Ninguém vai mais fazer canções tristes
Sobre o que ficou pra trás
Só quero guardar o que foi bom

Quero minha rotina de volta
Já passei por mudanças demais

Já cansei de perder o que é importante pra mim
E não vou perder você também

6 comentários:

Márcio Bolzan disse...

Po cara, que triste esse teu post hoje :\ Sério fico triste por ti ter saído da JUN, e tal... Sei como são essas decisões meu, é foda esse tipo de coisa :\ Mas as vezes há males que vem pra bem né! Força aí meu!! Nada é perda!

Felipe Fischer disse...

Que pena que tu saiu da JUN, imagino que o custo de oportunidade de continuar na banda tenha ficado muito alto.
Mas é isso ae, é preciso maximizar a satisfação escolhendo entre as varias cestas de afazeres, limitadas as nossas restrições de tempo e dinheiro...

O Armandinho chora se ler isto..

hehehe

Mas sinto muito mesmo véio...

Força pra ti e vamos em frente na nossa "caminhada economica"!

~marii disse...

bah =/~
que nhaca essa de tu ter saído da jun cara =/~ e de quebra ainda acho que nem vou poder ver teu último show.. que merda isso...

mas a vida continua =)~

e tudo passa, até uva xD~

beijos cara =***~
e pede teus alfajores pro il xD~

Priih disse...

Não posso dizer que foi uma surpresa ter lido teu post, já que tu nos contou de antemão no sábado. =/

Mas sempre podemos tirar experiências e situações satisfatórias e que nos façam crescer, e é isso que importa, né ^^

Beijos, te cuida =***~

Walter Lorenzo disse...

entregou os tacos na JUN, mas pelo menos a modernage anda com tudo :)

iL disse...

Mas é um viado. Não conta mais nada pro cara. Fiquei sabendo que tu saiu da JUN pelo Shin. Porra até o Shin que nunca aparece já sabia :P

Que pena que tu vai sair cara. O som de vocês tava afude.