14 maio 2010

Semi-Finais de Semana

Bah gurizada, vamos pro tópico novidades:

- Em Matemática II, terei prova quarta, mas acho que tudo bem, a matéria está na ponta do cérebro! (mentira, preciso fazer uns exercícios, mas tudo sob controle =D)

- Semana que vem eu apresento meu trabalho de Microeconômica! Depois qual foi o resultado do trabalho e deixo aqui para vocês verem como ficou!

- Ontem eu tirei umas fotos para a nova campanha do vestibular da Esade! Bah, dessa
vez eu fiquei bem mais tranqüilo! Foi muito divertido e o pessoal que participou da campanha é muito legal! ^_^

- No sábado, assistirei umas palestras no sábado acadêmico que a Esade está promovendo e no final do dia me dedicarei e terminar meu trabalho. Domingo será a montagem dos slides e jogar o campeonato de PES 2010 lá em casa! Haja coração, amigo!!!!!!!!!

- Sexta que vem será o encontro regional dos estudantes de economia! Estou ansioso para que chegue o evento e poder trocar uma idéia com outros estudantes! \o\

Enfim, estou louco para que cheguem as férias do meio do ano e eu possa descansar... Certo, certo, não é só por isso! =P
Nesse final de semana, joguei o Rock Band dos Beatles no X-Box que o Thiago Loko comprou e baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Muito poderoso! *_________________*
E olha que só conseguimos jogar no microfone, até ele voltar, já teremos os instrumentos compatíveis!
Eis o detalhe todo: praticamente coincide o período das minhas férias da faculdade com a volta dele da viagem que ele foi fazer! 8D

O tri também é que em breve o tiozão volta e vai me trazer toneladas de alfajores e eu quero comer loucamente esses pequenos bolinhos recheados com um doce de leite malvado! lol
E depois quero que a Mari, quando voltar também, traga suprimentos! LOL

E dá-lhe Grêmio! Eu falei que com os guris da Azenha o troço é diferente! \o/
Agora temos que ver como será na Vila, mas depois da virada que o Grêmio deu, eu acredito! =D
Bah, eu estava assistindo o jogo no Cavanhas ali da Loureiro da Silva. Vi o primeiro tempo e resolvi ir embora e não perder tempo que eu podia estar dormindo vendo aquilo...
Chego no viaduto da Conceição e tem uma televisão do lado de uma carrocinha de cachoro quente. E quando vejo, sai o primeiro gol do Grêmio! O Felipe até comentou algo como: "Agora abriu as porteiras!"
E foi mesmo!
Depois disso, no ônibus, quase quebramos aquilo lá! 8D
Mas foi muito emocionante, deus o livre!

Tchê, acabo de ver o último episódio do Supernatural e meu Deus, muito triste. Não entendam isso como ruim, e sim como triste mesmo... Não vou entrar em muitos detalhes para não dar spoiler, mas enfim, vamos ver o que sai da próxima temporada.


Encerrando, sobre música, essa semana eu não escutei nada de muito novo, mas assim, me mostraram uma versão muito boa de Viva La Vida do Coldplay. Pra quem não conhece, só clica aqui e dá uma ouvida!
O PS22 é um coral de crianças que fazem versões de músicas populares.
Esse tipo de trabalho é muito legal e interessante para a sociedade. As crianças aproveitam o tempo se divertindo e fazendo parte de um segmento artístico muito bom, que é a música!
Hoje em dia, as crianças tendem a ficarem presas demais nos atrativos que a Internet oferece, então desde cedo elas fazendo esse tipo de atividade desenvolvem características muito interessantes, dentre elas a disciplina e a concentração.
Espero que gostem da versão!

Enfim, muito obrigado por todos comentários e até mais!


Viva la Vida - Coldplay


I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning and I sleep alone
Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy's eyes
Listen as the crowd would sing
"Now the old king is dead! Long live the king!"

One minute I held the key
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand

I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain
Once you go there was never
Never an honest word
That was when I ruled the world

It was the wicked and wild wind
Blew down the doors to let me in
Shattered windows and the sound of drums
People couldn't believe what I'd become

Revolutionaries wait
For my head on a silver plate
Just a puppet on a lonely string
Oh who would ever want to be king?

I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain
I know Saint Peter won't call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world

Oh, oh, oh, oh, oh

Hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can't explain
I know Saint Peter won't call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world

10 comentários:

Walter Lorenzo disse...

Que trocar ideia no Encontro de economia o queeee.
Vai lá fumar uma baura que eu sei!

obs: ontem tava dando Malhação na tv e tem um loco que é IGUAL ao Yahiko
LOL

Priih disse...

Tu indo bem e eu tri pangaré nas minhas notas HUAHUAUHA! 8D
Mas tudo bem, eu me recupero! lol

E que virada foi essa do tricolor!
Até eu, que nunca assisto futebol, tive que comemorar! =P

Essa música do Coldplay é tri, apesar de eu não curtir a banda em si. É bem bonita! =D
Mas aqui no serviço não posso assistir vídeos. LOL

Bueno, bom fim de semana!
Nos falamos! =****~

Márcio Bolzan disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaja coração, amigo!!!!!! ahuahuahuhaua Po meu, ruleando na facul então.
E bahhh, os loquinho do coral ruleiam a vida de mais né cara? Queria ver isso aqui no Brasil cara :\ Aqui tu só ve as criancinha gritando, isso é triste.. Imagina ter um coral desse aqui? *__* Desulaivre!

Anônimo disse...

Deus o Livre...

Que coralzinho de criança o que...

A onda agora é "The Jonas Borges" Botando as crianças pra dançar!
heheheheh

Queremos a Cooooooooopa!!!

Felipe fischer disse...

O anônimo sou eu....

Maldita inclusão digital!

iL disse...

Mazahhh, pelo menos alguém tem que ir bem nas provas :P

Cara, pena que os Kits que eu vi de Guitar Hero e Rock Band estão caros, mas pelo menos os alfajors são garantidos, hehehehe.

E logo temos que tocar alguma coisa. Acho que volto com brinquedos novos ^^

Lets disse...

Eu amo VIVA LA VIDA do Coldplay!
Quando eu tiver uma oportunidade vou escutar essa versão que tu postou!
E eu quero ver as fotos!!
Já estão no site?
Avisa! :)

E eu acabei de postar no meu blog.
Não sei se era o que tu esperava... mas espero que goste do texto.

Beijo!

Priih disse...

Valeu pelo comentário! =D
Às vezes me dá uns surtos de falar, falar e falar e eu começo a digitar mais 8D

Tive mais uma ideia pra tocarmos!
Joint, segunda abertura de Shakugan no Shana, vê o que tu acha! =D

Beijos =***~

Shin disse...

Comentar atrasado foi? O grêmio se fu agora não adianta nada, larguei pras cobras...10 anos sem título. O negócio é a copa do mundo. Eu só sei que nas férias tem que ter uns TS.

Viva la vida é legal...Coldplay nunca me desceu mas essa é boa.

~marii disse...

tá, levo suprimentos 8D~
já to vendo que a alfândega vai me prender por contrabando...