18 janeiro 2011

26 anos e segue o baile!

E já rolou a festa!
Quem não foi nessa edição, já deixo o convite para a próxima festa, que provavelmente acontecerá em janeiro de 2012, fora o dia 30 de dezembro que nesse ano cairá em uma sexta feira! \o/

Bom, foi algo muito trabalhoso. Comecei a ajeitar detalhes da festa meses antes, pedi sugestões, idéias e fui contando com a ajuda de muitas pessoas. Rolaram ensaios para os shows, dias de preparação para o "ambiente" e muita, mas muita conversa.

No dia derradeiro, deu tudo certo. Mesmo com um amplificador sendo ligado na tensão errada e saindo fumaça, no final, aconteceu conforme previsto.

Para mim, sempre é tri ter todo esse trabalho. Tem pessoas que eu vejo praticamente uma vez no ano. E é no meu aniversário (e eventualmente no dia do aniversário dessas pessoas).
Envolve todos elementos acima citados e eu consigo ver a dedicação e o empenho de muitas pessoas para o sucesso da festa... O que pra mim é muito gratificante.

Quero agradecer de coração a todos que compareceram e ajudaram, mas gostaria de dedicar em especial essa postagem ao Alex, a Mercedes, ao Roberto e ao Seco por fazerem parte da família Modernage, que mesmo estando "parada", não morreu e em 2012 estará aí para começar o fim dos tempos! Ao Henrique e ao Gogo por tantos anos me aturarem e todos anos estarmos juntos para essas celebrações ao Rock’n Roll, a amizade e a dias mais alegres!
E por fim, a presença mais que ilustre do baterista do Superguidis e meu bruxo de jogos, conversas de MSN, de confissões de frustrações da vida depois dos 20, o Marco Pecker, que se fez presente e, agora sim, eu acredito em tudo! lol

Para quem não foi na festa, não presenciou tudo e quer ter uma noção de como foi, deixarei o link para download do áudio dos shows do aniversário! Clica aqui!
Em breve, o tiozão disponibilizará os vídeos em HD que foram filmados e o Haru fará upload das fotos.

E por fim, peço que todos comentem sobre o aniversário, deixem sugestões para as próximas edições, para que sempre tenha novidades, seja algo mais divertido e ao mesmo tempo um desafio para a minha pessoa em reinventar uma festa que já ocorre há 6 anos e cada vez que eu penso em parar de fazê-la, me surpreende mostrando mais e mais motivos em continuar...
Viva ao Rock’n Roll, a amizade, a felicidade, a paz e ao amor!

Abração e até a próxima postagem, que espero ser em breve! ^_^v

8 comentários:

Priih disse...

Ae ae 8D~
Foi tri esse ano, bah!
Mesmo com uns seres mortos entre nós >D foi muito animado e afudê \o/
É algo que vale a pena continuar, pq é uma ótima oportunidade de juntar aqueles que tu gosta de uma vez só =3
Vida longa aos aniversários do Tremere 8D lol
=***

Lets disse...

Eu gostei muito do aniversário, tanto do dia 30 quanto do dia 15!
Me diverti muito e achei que estava tudo ótimo! A iluminação, o espaço aonde as bandas tocaram que eu achei melhor, o tempo com uma temperatura agradável e uma noite bem bonita. Sem contar a fumaça com gelo seco xD
E que venha o próximo :D

arie disse...

roooock! :D

preciso te contar uma coisa que decidi depois de ir na tua festa! :)

tava demais, primeira que eu vou e espero que seja a primeira de muitas!

beijo!

Marco Pecker disse...

O Tremere's Party ou Planeta Tremere foi demais heuahue. Ano que vem tem mais e irei certo, quem sabe até me arrisco a tocar um Sepultura!

Valeu rapááá. Em 2012 estaremos aí de novo!

Walter disse...

Vai competir com o Planeta atlântida com certeza como um dos eventos mais aguardados do verão. E estando na 6a edição, só promete. Mais tradicional que Morrostock já. Daqui a pouco é mais certo que especial do RC no fim de ano.

Unknown disse...

Baaaaaaaaah, nem tenho sugestões pra dar pois do jeito que está, está excelente! É uma grande alegria estar presente nessa comemoração, ouvir um beatles bem pegado e estar com grandes amigos!

Enfim, muito obrigado por nos ter proporcionado mais essa festa bacana e nem pense em não realizá-la mais hein!

Abração!

Roberto disse...

A transmissão internacional está aprovada! To preparando uma lista envenenada pro ano que vem, e com novidades.

~marii disse...

aniversário do tremere é mais aguardado que o planeta atlântida xD~

no próximo eu prometo que vou =)~ (até pq meus pais pretendem viajar no meio do ano, o que torna impossível viajar de novo em janeiro xD~)

e daí levo a câmera pra não ficar faltando fotos xD~

=************~