09 fevereiro 2011

Cubos do cotidiano

Criei um pouco de coragem e larguei a preguiça de lado, por isso estou postando.

Ultimamente, os dias andam monótonos e sem novidades muito grandes na minha vida... As maiores novidades dizem a respeito aos meus amigos que estão partindo dessa pra uma melhor, ou seja, indo pra Europa.
Acho muito tri o pessoal aproveitando essas oportunidades e espero que eu possa fazer isso também. Ando pensando bastante nessa hipótese mais para o final do meu curso, ver se passo um tempo fora e aprendendo um pouco mais nesse tipo de vivência.

Por conseqüência dessa rotina, eu ando meio quieto, pensativo e meio sem vontade de estar em coisas muito movimentadas... Mas tudo isso do meu jeito, até porque segunda feira foi dia de basquete na redenção e foi muito bom novamente rever os bruxos e dar uma corrida... Espero que possamos repetir essa atividade no decorrer do resto do ano.

Estou aproveitando o tempo restante das férias para ler e ver filmes. Aceito sugestões de ambos, só não garanto que irei acatar em breve, a lista está bem grande já... Apesar que nesse quesito, os filmes tem uma certa vantagem, porque os filmes que eu tinha pra ver estão no computador que estragou devido a um raio que caiu esses dias e gerou uma descarga elétrica violenta... Agora estou na espera que se estenderá por bastante tempo até que a CEEE tome as devidas providências para pagar o conserto dele... ¬¬

Enfim, estou jogando junto com o Thiago Loko o Red Dead Redemption! MUITO afudê, o jogo se passa no final do século XIX início do século XX no oeste norte americano, passando por alguns episódios baseados na tumultuada relação da época com o México. O jogo cheio dos clichês, mas muito legal. A jogabilidade lembra bastante o GTA, inclusive a interação com os elementos que o jogo possui.

E sobre música, andei meio sem muita vontade de ouvir nada... Até que, como misticamente acontece com assuntos relacionados a música, me deu uma vontade de ouvir Yo La Tengo e estou aí, bem louco ouvindo um veneninho deles! 8D

Acho que é isso por enquanto, o blog está atualizado, aguardo ansiosamente o começo das aulas, estou lendo livros, vendo filmes, entediado com a rotina, com vontade de conversar sobre a vida com os amigos, não muito afim de muito agito, saudades da Modernage e pensando no próximo semestre...
Abração! \o

Sugarcube - Yo La Tengo


whatever you want from me
whatever you want I'll do
try to squeeze a drop of blood
from a sugarcube

try to be more assured
try to be more right there
try to be less uptight
try to be more aware
whatever you want from me
is what I want to do for you
sweeter than a drop of blood
from a sugarcube

and though I like to act the part of being tough
I crumble like a sugarcube
for you

whatever you want from me
whatever you want I'll do
and I will try

whatever you want from me
whatever you want I'll do
try to squeeze a drop of blood
squeeze a drop of blood from a sugarcube


Um comentário:

Unknown disse...

Pois é, nunca pensei que fosse reclamar das férias, mas estão um pouco entediadas mesmo. E a minha preguiça é tanto, que eu nem estou aproveitando o tempo pra ler livros, não de história, mas de literatura.

Brabo é que depois bate aquele arrependimento né! Huahuahuahuaha
Que droga!

Mas olha, momentos pensativos acho que são importantes, pois crescemos com eles.

Por ora é isso tchê!
Abração!