04 novembro 2010

Prorrogação - Quase correndo pro abraço

Pronto. Acabaram as eleições, como disseram no Twitter, podem voltar a falar mal do Felipe Neto e adorar o Restart!
Enfim, depois de uma campanha lamentável dos candidatos do segundo turno, foi eleita a primeira mulher a ser presidente da república. Parabéns à Dilma e ao processo democrático que, mesmo com suas ressalvas, cumpriu sua missão.

Feito a ressalva a eleição, gostaria de falar sobre essa semana e o resto do mês de novembro. Essa semana começou com um feriadão, pós eleições e já estamos na metade dela. Eis que muitas expectativas se acumulam ao decorrer de tudo: show do Paul McCartney, mês de final de semestre na faculdade, preparação para o meu aniversário, décimo terceiro salário, viagens...
É um mês que geralmente é ruim pra mim, muitas coisas acontecem juntas e eu acabo não lidando com isso de forma adequada. Mas eu acredito que esse mês será diferente, (por mais que o feriado de finados acabou me contagiando no seu dia com esse espírito...), e o motivo principal é esse show do Paul McCartney. Acho que nem vou tentar explicar o que esse show significa pra mim, porque ando sendo repetitivo, e eu acredito que a postagem conseqüente ao show será sobre esse tema e sobre as minhas impressões do show.

Bueno, seguindo o baile, só tenho a dizer que tenho tentado ao máximo aproveitar o tempo com os amigos. Nunca consigo rever todo mundo, mas eu faço o possível para ver todos! ^_^
Eu quero ver se volto a jogar basquete, acho que eu ando muito sedentária, preciso de uma atividade física e o basquete é um esporte muito bom para mim! \o\
E outra coisa: ACABA SEMESTREEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! 8D

Mais um lembrete: dia 15 de janeiro será a festa do meu aniversário! Aguardo a todos que lêem o blog, mesmo aqueles mais tímidos que não costumam comentar, mas que constantemente fazem a leitura do blog! \o\
E dia 30 de dezembro, será aquela coisa mais formal de bolo, guaraná e muito doce pra vocês! 8D

Olha gurizada, acho que era isso. Desculpa o atraso da postagem, hoje estou meio disperso pois os últimos dias tem sido meio corridos aqui no serviço, mas estamos aí!
Quero ver se consigo mudar alguma coisa no blog antes do Natal, algum enfeite ou algo do tipo! \o\

Até a próxima, e como não podia deixar de ser, fiquem com uma música do Paul McCartney:

Band on the Run - Paul McCartney




Stuck inside these four walls
Sent inside forever
Never seeing no one nice again like you
Mama you, mama you

If I ever get out of here
Thought of giving it all away
To a registered charity
All I need is a pint a day
If I ever get out of here
If we ever get out of here

Well, the rain exploded with a mighty crash
As we fell into the sun
And the first one said to the second one there
I hope, you're having fun

Band on the run
Band on the run
And the jailer man and Sailor Sam
Were searching every one

For the band on the run
For the band on the run
Band on the run
Band on the run

Well, the undertaker drew a heavy sigh
Seeing no one else had come
And a bell was ringing in the village square
For the rabbits on the run

Band on the run
Band on the run
And the jailer man and Sailor Sam
Were searching every one

For the band on the run
Band on the run
Band on the run
Band on the run

Yeah, band on the run
The band on the run

Well, the night was falling as the desert world
Began to settle down
In the town they're searching for you every where
But we never will be found, oh no

Band on the run
Band on the run
And the county judge who held a grudge
Will search for evermore

For the band on the run
For the band on the run
Band on the run
Band on the run

3 comentários:

Augusto Quadros disse...

Locão meu!! Só fala nesse tal de Paul, afinal quem é esse tal de Paul pra fazer esse bolo todo ?? (ehehheheehhe).

Cara, bom Show, aproveita as ganha!!

Abraço \o/

Ps:
* Sim, quem é vivo aparece.
** Escreveu o título da musica errado =P

NARU disse...

Paul rox!

Unknown disse...

Bah, final do semestre não é fácil mesmo! Tomara que esse ano eu consiga me organizar melhor pra evitar esse velho pavor que bate na reta final.

Mas foi-se o show do Paul então e com certeza foi algo que ficará eternamente marcado! \o/