30 julho 2010

Aviso

Bueno, hoje não será bem uma postagem, e sim um aviso.
Devido a rotina e as prioridades que eu tenho diariamente, decidi que não postarei mais na sexta, e sim na segunda-feira. Acredito que o final de semana proporcione maior conteúdo para postagem, sendo que é o tempo que eu consigo viver, que não estou preso a faculdade ou ao serviço. Peço desculpas pelas postagens que eu atrasei, postando apenas no sábado, mas também em virtude disso, preferi fazer essa mudança para segunda! Vocês terão a semana toda para ler minhas bobagens! lol

Espero que leiam, reflitam, riam e gostem das minhas postagens, eu tenho sido sempre sincero nas minhas afirmações, mas tento também ter a aprovação de todos vocês que fazem esse blog continuar existindo!

Enfim, finalizando, comunico também que devido ao grande sucesso da lista que eu fiz para o dia do Rock, eu decidi fazer mais listas! Eu farei uma lista por mês, mas preciso de idéias de listas!
A próxima será o Top 10 Beatles segundo a visão desse que vos fala!
Aguardo as sugestões!

Até segunda feira, bom final de semana a todos e até mais! \o

Um comentário:

Lets disse...

Eu gostei dessa história de listas.
Ainda mais porque tu faz isso super bem e tem sempre ótimas justificativas. :)

Só não tenho sugestão... ainda.

Beijo